Olha, eu tô torcendo demais para que isso realmente se concretize! Vou ser diretamente beneficiado pela obra e tô sonhando com uma Anchieta mais tranquila (moro a 100m da pista SP-Santos da Anchieta)
Tranquilamente.Espero que realmente o prazo seja cumprido.
Uma pergunta: 14 metros de altura será que são os suficientes para a passagem de embarcações na Billings / Guarapiranga / Rio Grande?
Eu já até imagino qual a jogada do Serra, correr agora com o trecho Sul, passalo a iniciativa privada e com esse dinheiro já começar a todo vapor o trecho leste, que deve ser o menos complicado, assim na época das eleições as obras do trecho leste já estarão adiantadas, fazendo uma bela propaganda políticaNão se preocupem que antes de outubro de 2010 ela vai estar pronta!
Exatamente, a linha faz o final de onde eu bati a foto, os ônibus parados do outro lado são da linha 34-B, o "Circular Pós-Balsa", que atende a Zona Rural de São Bernardo gratuitamente.bela foto...
ali é onde termina aquela linha de SBC denominada BALSA
A Manutenção é feita aí mesmo, são balsas com cabo de orientação. Acho que só saem daí quando são aposentadas. Operam desde 1927, gratuitamente. Sobre o thread, deixa comigo!^^ Valeu Chefe.
Mas essa ferry aí nem sai desse vai-e-volta, a não ser para manutenção.
Fico pensando aí quem seria o louco de tirar umas fotos e fazer um thread especial sobre as pontes sobre as represas do Rodoanel Sul Paulista.![]()
Você conhece sobre o mundo pós-balsa sabe como é a região?Exatamente, a linha faz o final de onde eu bati a foto, os ônibus parados do outro lado são da linha 34-B, o "Circular Pós-Balsa", que atende a Zona Rural de São Bernardo gratuitamente.
Obrigado!
A Manutenção é feita aí mesmo, são balsas com cabo de orientação. Acho que só saem daí quando são aposentadas. Operam desde 1927, gratuitamente. Sobre o thread, deixa comigo!![]()