SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Saindo da USP, 6:00pm é sempre assim... rotatorias :(

Vital Brasil perto da futura estação Butantã.

Aqui começa a apertar, farois, pontos de onibus...

Chegando na Eusebio Matoso... Esse farol as vezes da dor de cabeça!

Olha a dor de cabeça ai!!!

Na Eusebio, sobre a Marginal Pinheiros... borrou mas quem não borra ? :D

Ponto do shopping Eldorado

Esse ponto tem ate uma escava rolante, desativada faz anos :(

No "Passa Rápido", corredor Rebouças ao lado do Tunel da Marta

Ponto Eusebio x Faria Lima. Esse é o ponto mais complicado do corredor.

Até aqui o onibus vem "cheinho". Depois desse ponto ele lota total!

Parada Brasil

Rebouças genérico

Ponto Oscar Freire, aqui teremos a estaçao Oscar Freire até 2012 ( :( ) Rua de comercio "chique" de SP.

Ponto do Hospital das Clinicas

Antena da rede Bandeirantes de TV

Os paredões que vocês amam de paixão :D

Aqui ja estamos na Consolação, no termino da Av. Dr. Arnaldo.

Menos borrada - Ponto da Paulista com sua fila de onibus, o outro ponto complicado do corredor.

Banner estiloso - Ocê é feliz?

Mecanica genérica

Sex Shop do Frota

Aqui os motoristas ja perdem a paciência e abrem a porta

Fusca de um provavél gótico no cemitério da Consolação :D

E o onibus lotado ainda... Só esvazia um pouco no Anhangabaú.

E perto de onde desço, forum de Justiça, com o frio pegando pra capar :D (para o brasileiro)

·
Banned
2,419 Posts
Caraca Heilig, que fotos, que fotos, que fotos!!! Poxa, tá fazendo um friozinho bom por essas bandas hein, 15ºC dá pra congelar (prum carioca dá ué...:D) mas sério, caramba, São Paulo no outono (e depois no inverno) tem outra cara né, a cidade fica mais charmosa, fica a cara de São Paulo mesmo... lindas as fotos, todas de alta classe (inclusive as borradas...:) )

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #3 ·
DMA Brasil said:
Caraca Heilig, que fotos, que fotos, que fotos!!! Poxa, tá fazendo um friozinho bom por essas bandas hein, 15ºC dá pra congelar (prum carioca dá ué...:D) mas sério, caramba, São Paulo no outono (e depois no inverno) tem outra cara né, a cidade fica mais charmosa, fica a cara de São Paulo mesmo... lindas as fotos, todas de alta classe (inclusive as borradas...:) )
dificil nao borrar dentro de um onibus :D

obrigado pelos elogios ;) SP no inverno e na noite é orgasmico :)

acho que acertei finalmente nessa coisa de assinatura e moldura hehehe

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Meu pontod e todos os dias!!!

Legais essas fotos heilig, bem diferentes das habituais, mostra bem como é o dia-a-dia dos pobres diabos que dependem de ônibus...

Gostei da sua habilidade pra fotos noturnas dentro do õnibus, não é fácil manter a câmera sem tremer durante algum tempo com a tremedeira dos nossos coletivos.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
cabe dizer que esse corredor da Rebouças foi muito mal projetado, na pressa de fazer o máximo antes das eleições fizeram tudo de qualquer jeito, antes haviam mais pontos na avenida, um a cada 2 quarteirões em média, o que é mais correto, agora as paradas ficaram muito distantes umas das outras, entre 4 e 5 quarteirões, muito distante de vc está bem no meio das paradas, isso sem contar ue o metrô vai fazer o mesmo trajeto.

Outra coisa, alguns pontos são simplesmente ridículos, tal como o próximo da Av. Dr Arnaldo, no começo da Rebouças, onde os ônibus que vão sentido centro tem que entrar na pista sentido bairro e fazer um "X" pra voltar para a pista centro.

Por causa dessa conversão obrigatória, diversas linhas que vãod a Rebouças para a Paulista tem que praticamente enfiar o ônibus na frente dos carros que estão subindo a Rebouças para conseguir acessar a Paulista, ficou muito ruim. Pior só a fila interminável que dica no ponto da Paulista, como o heilig mostrou, pois juntam-se ali os ônibus que sobrem a Rebouças sentido centro (um monte) mais os que vem da Dr. Arnaldo sentido centro e ZN (mais um monte), o resultado é uma fila de mais de 15 ônibus parados. Eu felizmente sempre vou para a Paulista e fico livre desse mal!!

Outro ponto muito mal feito é o próximo a Av Faria Lima, em que ocorre o mesmo efeito "X", alguns ônibus que entram na faria lima vão pela pista do canto e os demais pelo centro, uma bagunça.

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Para nao tremer tanto tem uns macetes, coloque a camera sobre seu cotovelo dobrado, com este segurando o pescoço... voce treme menos e sente menos o onibus. da para expor até 2s assim!

Acho que esse corredor apesar dos pesares é fundamental para a ZO-ZS. ainda. O metro vai passar por ai, mas isso só em 2009... até la, é um quebra galho!

Sobre os passageiros, eles fingem que nao estao ali... ficam olhando para o infinito... :D

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #8 ·
obs: claro que voce tirando uma foto dentro do onibus segurando o proprio pescoço é algo engraçado de se ver :D

Esse forum da uns paus danados... fica 2 dias off e nada :( viciei nesse forum... :( :)

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Muito boas as fotos... pensei fazer um trheado do meu caminho qd comprar uma digital, o bruno ja fez metade ;)

PARABÉNS!!!! mto criativo

·
Tupy or not tupy
517 Posts
DEMAIS!

·
Tupy or not tupy
517 Posts
Epor regiões que eu passo sempre.. principalmente ali na Vital Brasil!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
FOTINHAS!!!!
iiiihhhh... =/ Vai começar...

Sim... o thread ficou muito legal, parabéns! =) Acho legal isso de mostrar o percurso que você faz todo dia, e tal... e quem fica parado horas num ônibus não tem o que fazer mesmo, né, além de ler... =P mas dá pra tirar foto também. =)

Na Eusebio, sobre a Marginal Pinheiros... borrou mas quem não borra ? :D
Borrou? Imagina... ;P

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #15 ·

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ Você que tá reclamando! :sleepy:
=P

Eu já tirei umas fotos mais ou menos assim... você mira num poste à noite e clica pra tirar a foto e fica mexendo a câmera bem rápido... uma vez eu quase escrevo meu nome! =P (Comentário à la BrunoFofoca =P)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ficou legal as fotos, eu adoro fotografia e todos seus estilos, pode ser borrada, PB, desbotadas, envelhecidas, gosto dessas fotos noturnas borradase coloridas, parabéns :p

·
How about a magic trick?
4,795 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^

hehehe, obrigado mesmo a todos

calma gente! :D

1 - 19 of 19 Posts