Skyscraper City Forum banner

votem

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
132 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Foto tirada de dentro de uma estacao de um Schwebebahn ( um trem pendurado pela parte de cima) com a vista pra uma construcao antiga e uma torre de um banco na cidade de wuppertal.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Será que encontrei outro ídolo??

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
6/10, não gostei, desculpe. Achei estranha a combinação dos reflexos e dessa armação que deve fazer parte do trem onde você estava.
Incrível como é o gosto, Edu. Tu acreditas que foi justamente essa armação e os vidros, mesmo com reflexo, que me chamaram a atenção no sentido inverso do que tu achaste? Acho isso ótimo, a diversidade em todos os sentidos é que faz esse mundo girar, não é? :)

·
Registered
12,776 Posts
10/10 Muito bom a proposta: "construcao antiga e uma torre de um banco na cidade de wuppertal". E a foto por trás do vidro da estação ficou original.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^E tem que ser? Não sabia.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Incrível como é o gosto, Edu. Tu acreditas que foi justamente essa armação e os vidros, mesmo com reflexo, que me chamaram a atenção no sentido inverso do que tu achaste? Acho isso ótimo, a diversidade em todos os sentidos é que faz esse mundo girar, não é? :)
Eu sei Marco, por isso que eu não reclamo das notas dadas para as minhas e para as fotos dos outros dadas aqui. Viva a diversidade mostradas através das lentes dos fotográfos skyscrapercitianos! :D

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
7/10

E Não é Brasil.
Isso não é justificativa, o Guto já postou fotos de Portugal, Espanha, o schmidt e o GRGM dos EUA, o Farrapo da Argentina etc. Eu tb prefiro fotos do Brasil, mas não é justo dar nota baixa por ser foto do exterior.

1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.