SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 81 Posts

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estou organizando via orkut , msn , no meu site e agora aqui no SSC , um encontro entre entusiastas , spotters e qualquer um que se interesse em presenciar a chegada do PT-MUA , o 1º 777-300ER em Guarulhos. Ainda não há data confirmada da chegada dele , mas torço para que seja ainda esse mês. Muitas pessoas já manifestaram interesse e estão dispostas a ir. Quem quiser mais detalhes , adcione o meu perfil do orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18210192326630265252 ou entre no meu site , da minha assinatura , e acompanhe a organização do encontro. E aí , alguém tá afim de ir ?

·
Registered
9,072 Posts
Se fosse aqui em Brasília, eu iria, hehehe. Ainda mais sendo o 777-300. Mas Guarulhos fica um pouco longe ($$) para mim. :tongue3: :)

·
Registered
130 Posts
Mesmo com o 777 aparentemente pronto , por dentro , há muito o que fazer , principalmente na parte dos galleys , a previsão é para a 2ª quinzena de Julho , lá pro dia 20.
Isaac, como você conhece o pessoal da TAM, fico te perguntando toda hora ... :)
Alguma novidade? Será que o avião ainda está na Boeing?

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Isaac, como você conhece o pessoal da TAM, fico te perguntando toda hora ... :)
Alguma novidade? Será que o avião ainda está na Boeing?
Eu conheci uma pessoa lá através de outras sabe , conhece um , aí conhece outro , e por aí vai , hehehe. Segundo fonte da empresa , a previsão é 1 de Agosto , as 9:30Z (6:30). Ainda pode mudar , mas eu vou ligar pro Barioni e perguntar , rsrsrs , qualquer coisa eu aviso !

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Estive hoje em Cumbica, onde peguei um vôo para Manaus. Vi vários 767 da TAM com a pintura nova. Ficaram bonitos. Fiquei imaginando a beleza do 777.
Pena que o A330 que me trouxe a Manaus ainda estava com a antiga pintura externa.

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Estive hoje em Cumbica, onde peguei um vôo para Manaus. Vi vários 767 da TAM com a pintura nova. Ficaram bonitos. Fiquei imaginando a beleza do 777.
Pena que o A330 que me trouxe a Manaus ainda estava com a antiga pintura externa.
Vários 767 ? Acredito que só tem um ou dois por aqui , to meio por fora dos 67s.

O que seria "spotters"?
Bom... hehehe , é..... Vá em um aeroporto , preste atenção se esse aeroporto tem terraço ou afins , vá até lá , se você ver alguém ou um grupo de sujeitos com câmeras na mão , apontando pros aviões na pista.... Isso é um spotter ! Ou seja , qualquer doido que cancele um compromisso pra ir no aero só pra ver ou fotografar aviões , ou que levante 3 horas da manhã pra acompanhar o tráfego ou quem tem um rádio-frequência para ouvir a torre , app , ctr , etc...

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Pessoal , o Galley do PT-MUA DERRETEU durante um teste do forno , e por esse motivo , não esperem nada antes do dia 18.

1 - 20 of 81 Posts
Status
Not open for further replies.