SkyscraperCity Forum banner

Votem :D

Suíça Brasileira

2338 Views 31 Replies 26 Participants Last post by  gutooo

Local: Campos do Jordão, SP

Data: 3/5/2007

Ps: Agora eu li as regras :D
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 32 Posts
7/10.

O canto superior esquerdo tá muito claro.
Considerando um pedaço de cabeça no canto inferior esquerdo, outro pedaço de pessoa abaixo, uns galhos e os fios no alto, a minha nota é 6.

Mas a construção é bonita.:)
9/10

Proposta boa, mas o excesso de luz e as pessoas não suíças comprometeram a nota máxima :D!
Considerando um pedaço de cabeça no canto inferior esquerdo, outro pedaço de pessoa abaixo, uns galhos e os fios no alto, a minha nota é 6.

Mas a construção é bonita.:)

não tinha notado essa cabeça... :lol:
7/10.
Eu daria 8 pela foto normal, mas decidi dar 7, por causa dos fios e do embaçado na parte de cima da foto, mas aí vi o teco de cabeça... desculpe mas isso é uma coisa que poderia ser facilmente evitada nessa foto, bem como os fios, por isso o 6/10
Geralmente não gosto de fotos muito claras, mas esta incrivelmente me agradou muito ! a claridade na minha opin. ficou em harmonia com o cenário !
9/10
Eu daria 8 pela foto normal, mas decidi dar 7, por causa dos fios e do embaçado na parte de cima da foto, mas aí vi o teco de cabeça...

maldição de cabeça :mad2:
^^ Nao se preucupe, é errando que se aprende, aposto que nas suas proximas fotos vc vai tomar mais cuidado com esses detalhes. Todos aqui já deixaram uma coisinha ou outra atrapalhar uma foto ;)
Gostei! Apesar da foto estar clara, o tema fotografado é belíssimo e razoavelmente bem enquadrado. Acho que o que diminuiu a beleza da foto foi a fiação. Já as cabeças, nem sempre dá pra evitar. Sugestão, da próxima vez, se sairem cabeças na sua foto, tente recortar em algum programa de edição! 8/10!
Dott valeu pelo seu cometário :)

RRC a próxima foto do UPC que irei postar será inspirada nas suas palavras :D

bs.eduardo obrigado pela dica :eek:kay:
Nata 6! O enquadramento e a foto muito clara prejudicaram a foto. :)
Eu adorei a foto, porem tem varias coisas que estragam na hora de votar. 7/10.
1 - 20 of 32 Posts
Status
Not open for further replies.