SkyscraperCity Forum banner

Subway parte para a 3ª loja em Belém

4086 Views 38 Replies 11 Participants Last post by  flaino
Gente,

Pouco tempo após inaugurar a segunda loja na capital do Pará, a Subway já se prepara para mais uma expansão. O próximo ponto é o Castanheira Shopping Center, atualmente o maior shopping da cidade, localizado na Rodovia BR 316, por onde circula um público muito grande, em função de ser o único shopping com salas de cinema (Moviecom), em funcionamento na cidade. A praça de alimentação do centro de compras conta com Mc Donalds, Bobs, Giraffas, Spoleto, Bebelu, Iang Chao, Cia. Paulista de Pizza, Basílico Grill, Mr. Batata Recheada, Pastel Loko, As Mulatas, Pizza Mille, Cairu entre outros.

Acho que a Subway deveria dar um passo maior e passar a ocupar os aeroportos brasileiros operados pela Infraero, onde a Bob's reina absoluta, em sua maioria.
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 39 Posts
^^

muito bom :banana:, espero que ela abra uma franquia também no shopping da cidade nova :)
Nunca fui no Subway e tem 9 lojas aqui em gyn!!!:D
Vocês vão ver...daqui um dia vai ter Subway espalhado por Belém inteira. Eles começam com uma em um ano e depois abrem várias de uma vez. Para quem nunca comeu um sanduíche lá, eu recomendo. É muito gostoso e suculento! Quem nunca comeu acha que é um sanduíche natural qualquer, mas estão bastante enganados...eu nem achei tão natural assim. Alguns tem até 3 almôndegas (em 30 cm).
See less See more
^^

já tinha visto propagandas, vou esperimentar :lol:

tomara que ela abras outras franquias aqui...
Eu sou suspeito para falar da Subway, porque desde o primeiro dia em que eu pus os pés no restaurante da Doca, fui dominado pelo cheiro. Égua do cheiro bom que aqueles restaurantes têm. Eu garanto.. podem comer à vontade que o negócio é gostoso!
Tb sou meio suspeito pra falar ... se tiver um mc donalds, bob's, girafa e subway numa praça de alimentação eu com absoluta certeza vou ta no subway.
Eu ja fui no Subway... é legal! Acho que ta acima da maioria dos fast foods que tem por ai...

*Mas ainda prefico o Tropical Banana aqui de Curitiba :D
O Subway é simplesmente o melhor fast food q existe!!! Que bom q vai abrir outro no Castanheira Shopping, pois vai ficar mais próximo de casa hehehehehe
Subway é satisfação total! Tu come bem pacas.......só indo lá pra entender.....
O sanduba nº 6 é na minha opinião o melhor de todos!!!
sou apaixonada pela Subway!
Também sou suspeita pra falar, pq tenho uma na frente de casa hihih
qualquer fomezinha tô lá!
O Subway é simplesmente o melhor fast food q existe!!! Que bom q vai abrir outro no Castanheira Shopping, pois vai ficar mais próximo de casa hehehehehe
melhor sera quando abrir uma no shopping da cidade nova :)
melhor sera quando abrir uma no shopping da cidade nova :)
Putz, aí sim será escelente. Irei à pé comer!
Hum!

Deu até água na boca, agora!!!:cheers:
http://www.tropicalbanana.com.br/

Esse eh um dos poucos melhores que o Subway(na minha opinião)!! Pena que ainda não saiu de Curitiba!

*Quem sabe alguem não se interessa... no site esta em construção uma paguina sobre franquias...
^^
É uma rede de Curitiba, mesmo???
Vi o site... ainda é uma rede pequena!!! Tomara que cresça, á que vc diz que é bom!!!
^^ Ela é muito natural... tudo feito na hora... tem varias combinações de sucos e vitaminas, alem das combinações de sanduiches naturais(bem grandes... matam a fome :yes:)...
Acho que ela eh muito novinha... nem aqui eh conhecida direito, mas ja chama atenção e é bem mais disputada do que o Subway que fica em frente a ela no shopping Estação :yes:
See less See more
1 - 20 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.