Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Fazem os transportes públicos de várias cidades do país... e a Leirosa, Paião e Marinha das Ondas, não? Prolongaria a linha vermelha até ao aquaparque, pelo menos, pois a zona está em crescimento.... e a linha verde até ao Pessidónio com autocarros nocturnos, pelo menos nas alturas de maior movimento... a linha azul escura, talvez, até Quiaios...

·
Registered
4,752 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Fazem os transportes públicos de várias cidades do país... e a Leirosa, Paião e Marinha das Ondas, não? Prolongaria a linha vermelha até ao aquaparque-Ciclo Buarcos, pelo menos, pois a zona está em crescimento.... e a linha verde até ao Pessidónio com autocarros nocturnos, pelo menos nas alturas de maior movimento... a linha azul escura, talvez, até Quiaios...
Tou a fazer outra mapa, de autocarros suburbanos.

·
Registered
1 Posts
Autocarros

Olá, vou mudar-me para a Figueira e descarreguei o horário da Avic do site deles, mas não percebo aquilo :eek:hno:

Se alguém me conseguir responder a estas perguntas, eu agradeço:

- Como é que eu faço para ir da Estação a Chã? Quais os horários de manhã para Chã e quanto tempo demora o trajecto aproximadamente.
- Como é que eu faço para ir de Buarcos a Chã? Quais os horários de manhã para Chã e quanto tempo demora o trajecto aproximadamente.
- Como é que eu faço para ir da Cova da Gala a Chã? Quais os horários de manhã para Chã e quanto tempo demora o trajecto aproximadamente.

Desculpem tanta pergunta e obrigado a quem responder. :)

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts
Bem-vindo :cheers1:!
Eu não te posso responder porque não conheço a realidade da região, mas encontrarás certamente ajuda de alguém :yes:!

·
Portugal
13,718 Posts
Só fui uma vez à Figueira, fui de comboio, fui a pe ate à praia ja perto da Serra da Boa Viagem e voltei para a estação de bus. O bilhete dentro do autocarro custou 1€ e sem perguntar nada fui dar à estação. :banana:

Não sei as carreiras nem os horários.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Os horários dos AVIC estão completamente descoordenados com os dos comboios. Chega-se às 16h e o próximo é às 17 e tal :eek:hno:

1 - 13 of 13 Posts