SkyscraperCity banner

941 - 960 of 3998 Posts

·
Eudaimonia
5,558 Posts
Ho minha bailarina.., acalma lá a pombinha..

Não refilei com ninguem, nem acho bem a TDT ter 4 canais nem o que a tua mae faz as escondidas..

Baixa a bolinha que tristeza é a p. que te p.

Tas transtornada, vai a quem de direito e não moas os cornos de users que não querem saber dessa merda pra nada, percebido?
Olha-me esta..
Sabes como é caprino.. como tipico portugues, sou um bebado, e um bebado vai á tasca e fala assim, nao ha volta a dar ;)

Não gostas da gentinha, poe-te na alheta.. leva o pal plus e enfia-o no escuro..
"Ui.. tanta mediocridade.."
Esta pinderica que aqui anda.., pareçe a lili caneças na casa do benfica..

Entras com.. "tristeza de gente, tristeza de pais, portugues tipico, este tipo de gente.." na reaçao a um post no gozo e ainda me vens julgar?

Labrego, nao me voltes a dirigir a palavra sff.. ;)
Essa lei só serve pra ti, ou tambem posso participar no topico da televisão?

Nao me sei comportar porque sou escumalha, portugues tipico, gentinha.., já percebemos Lili..

Urso. Complexado de merda.
Quem és tu? O que é que fazes por Portugal? Alem da luta pelo tv ratio? Que argumentos são esses? Labrego..

Que festival... especialmente para os inúteis* da moderação.

*ainda mais cómico porque um dos moderadores está activamente a participar da conversa. Um show de bola...

·
Fluorescent Adolescent
6,958 Posts
Que festival... especialmente para os inúteis* da moderação.

*ainda mais cómico porque um dos moderadores está activamente a participar da conversa. Um show de bola...
Pensava que era só eu. Mas como tudo passa...

E então posts com imagens do Ervatuga? Uma maravilha andar à procura de novidades e imagens de projetos e dar sempre com aquilo.

·
10anos neste manicómio xD
12,747 Posts
E então posts com imagens do Ervatuga? Uma maravilha andar à procura de novidades e imagens de projetos e dar sempre com aquilo.
Há dias especiais. Começa à tarde e vai até altas horas. :lol:

·
Moderator
70,942 Posts
Pensava que era só eu. Mas como tudo passa...

Alguma vez meti imagens minhas?!?!?!

Há dias especiais. Começa à tarde e vai até altas horas. :lol:

Prefiro o tarde que o das altas horas, o ambiente é mais relax.

941 - 960 of 3998 Posts