Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Chama-se SUNDY Praia, Príncipe Island e é o mais novo hotel do Grupo HBD Príncipe na Ilha de Princípe, São Tomé. É uma experiência única com a natureza, entre o mar e a floresta tropical.

"Nas 15 villas da Sundy Praia (oito T1, cinco T2 e duas T3) foi criado o equilíbrio perfeito entre o design e o conforto, com amplas áreas interiores e exteriores, incluindo terraços e piscina privada. A experiência através da arquitectura é reforçada pelo restaurante, construído em bambú, onde produtos orgânicos locais prometem transformar as refeições numa inesquecível jornada culinária," explicou-nos a equipa do grupo.

A Ilha de Príncipe, uma ilha com apenas 7.000 habitantes que permanece um paraíso virgem e intocado. "O Príncipe lembra-nos um mundo perdido, que oferece praias paradisíacas, natureza, snorkeling, pesca e observação de aves," completam.

Vale a pena relembrar que cidadãos angolanos não precisam de vistos para estadias em São Tomé inferiores a 15 dias. Titulares de passapaortes dos EUA, Canadá, UE e CPLP também não. A TAAG - Linhas Aéreas de Angola voa para São Tomé três vezes por semana. Devido a acordos entre o HBD e diversas agências de viagens cá em Angola, entre elas a Alive Travel e a Charme Tours, os pagamentos para este resort podem ser feitos em Luanda.


...
 

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #6 ·



Now they just need to polish the town of Principe a bit because everything is there in order for it to shine and to draw in exclusive and sophisticated tourists with deep pockets!...no mass tourism, this would cause more damage to the island than any tourism at all :yes:













Courtesy of SUNDY Praia, Príncipe Island
 
1 - 6 of 6 Posts
Top