SkyscraperCity banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O felixx(ele também é o autor da foto) criou um thread no sub-fórum do Nordeste com essa super panorâmica da cidade, eu acredito que o thread tenha sido fechado devido ao fato de que ele foi feito no local errado, não acho justo que os demais foristas fiquem sem ver essa foto de Natal, vejam como a cidade cresceu!!

A foto engloba quase que 100% do skyline natalense, eu nunca tinha visto uma foto assim de Natal,a foto foi tirada da praça de alimentação do Natal Norte Shopping, na zona norte de Natal, do outro laod do Rio Potengi, por acaso hoje eu conheci o shopping eheheh, é bem arrumadinho mesmo, bom acabamento e boas lojas, a zona norte está de parabéns!

p,s na extrema direita da foto a pessoa pode ver o "olho" que o Oscar Niemaier(eu sei que não é assim) fez para o parque da cidade, em breve o parque será entrgue a população.

Texto original da Foto.

"Esta é uma montagem feita por mim de fotos tiradas da praça de alimentação do Natal Norte Shopping.
------>
------>
------>
"

Parabéns pela foto felixx!

·
5,253 Posts
Bah...realmente surpreendente! Pena que está tão longe...

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^

Vê o link! não é tão longe não, é porque a foto ficou em um formato muito pequeno.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Na ponta do lado direiro é a Ponta Negra com seus altos!!

No ponta do lado esquerdo os edificios está se destacando, aquele alto é o Joao Olimpio?

Natal tem um relevo bem acidentado!!

Otima foto!

Agora Natal vista do Alto mar é imbativel, incrivelmente linda

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Na ponta do lado direiro é a Ponta Negra com seus altos!!

No ponta do lado esquerdo os edificios está se destacando, aquele alto é o Joao Olimpio?

Natal tem um relevo bem acidentado!!

Otima foto!

Agora Natal vista do Alto mar é imbativel, incrivelmente linda
é o mirante sim! em breve terá outros altões, a MD vai fazer um de 37 andares bem próximo ao mirante...

Natal tem muitas ladeiras também, não é retinha como Recife ou fortaleza não.

·
Registered
12,776 Posts
hehehe Super panorâmica de Natal.

Parece que dobrei um papel, essa panorâmica. O que tá valendo é o skyline de Natal. Legal tu postar no #02 o link.

1 - 14 of 14 Posts