Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vai encarar???

:D :D :D

algumas outras fotos q sairam no www.portoimagem.com no final de março

na minha opinião, se não tem como contruir novos prédios no centro de POA, em vez d construirem na Carlos Gomes, deviam destruir os predios residenciais chulés ali no meio daqueles comerciais e governamentais e fazer o projeto de um CBD ali... com prédios de 50 andares...

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
nossa... olha soh como estava os gramados... parece Brasília hehehehe!

Essa estiagem foi foda...

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #3 ·
eh mesmo... bem q eu notei q tava diferente... a grama tah toda morta e amarela nessas fotos. Mas depois da estiagem choveu tanto q se tirar uma foto agora deve ter virado um pantano!! :)

·
Registered
1,951 Posts
Apesar da grama meio morta, as fotos estão muito bonitas.... aliás gosto muito das fotos do Portoimagem, só acho que elas deveriam ser um pouco maiores!!

Ah, notei uma coisa nesta região onde estão estes prédios mais modernos (a que lembra Brasília), que é o grande tamanho e a grande quantidade de estacionamentos.... será que em algum dia eles darão lugar a mais prédios modernos ou então a mais áreas verdes?? Bem que eles poderiam fazer estacionamentos subterraneos... estes aí estão muito feios!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Muito legal essa região, é o único lugar de POA onde há um aglomerado de prédios (embora a maioria deles ejam públicos, não comerciais) legais. Bem que eu tava achando alguma coisa estranha, aí vcs falaram da estiagem e eu vi que a cidade tá parecendo meio seca e empoeirada nessas fotos.

Mas como eu tenho que perseguir POA :devil: :D ... se vcs forçarem a vista vão ver que na oitava foto há um aglomerado estranho ao lado do estacionamento... aquela é a favela mais bizarra de POA, localizada muito próxima ao centro da cidade, ao lado de prédios moderníssimos onde funcionam tribunais ligados à Justiça federal.

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #7 ·
nictheroy said:
Apesar da grama meio morta, as fotos estão muito bonitas.... aliás gosto muito das fotos do Portoimagem, só acho que elas deveriam ser um pouco maiores!!

Ah, notei uma coisa nesta região onde estão estes prédios mais modernos (a que lembra Brasília), que é o grande tamanho e a grande quantidade de estacionamentos.... será que em algum dia eles darão lugar a mais prédios modernos ou então a mais áreas verdes?? Bem que eles poderiam fazer estacionamentos subterraneos... estes aí estão muito feios!!
são todos prédios governamentais, com excessão daqueles dois q dá pra ver na 11a foto.
o HQ do grupo Ipiranga

e o Borges 222

@Guri de Sampa: único conglomerado de prédios modernos em POA? Sinceramente, a Carlos Gomes e a Mostardeiro tem mais prédios modernos q esse lugar.

·
Internauta viajante
787 Posts
Talvez só o Severino Cavalcante se atreva a descer essa rampa. Ela combina mais com a arrogância dele!

·
Registered
1,951 Posts
Menino de Sampa said:
Mas como eu tenho que perseguir POA :devil: :D ... se vcs forçarem a vista vão ver que na oitava foto há um aglomerado estranho ao lado do estacionamento... aquela é a favela mais bizarra de POA, localizada muito próxima ao centro da cidade, ao lado de prédios moderníssimos onde funcionam tribunais ligados à Justiça federal.
Verdade, mas que coisa sem cabimento, uma favela bem ali no centro abministrativo do RS.... TOSCO!!

·
Registered
1,951 Posts
AcesHigh said:
são todos prédios governamentais, com excessão daqueles dois q dá pra ver na 11a foto.
o HQ do grupo Ipiranga
O primo da minha namorada trabalha neste prédio aí...

AcesHigh said:
Borges 222
E este aqui é MUITO lindo!! Bem que ele poderia ser maior, para ter um pouco mais de presença....

·
Gabriel
7,483 Posts
Nossa Carecife, que exagero... eu também não gosto de Poa esteticamente, pelas fotos, mas é arborizada, arrumadinha, daí a dizer que é medonha de feia me parece um exagero beeeem grande...

·
Gabriel
7,483 Posts
Que edifícios antigo grandão e vermelho é aquele? Legal!

E muito lindo o Borges 222! Acho engraçado esses nomes... ele e o Carlos Gomes 300 (é isso mesmo, né?) são os melhores comerciais de Poa, ou tem outros que podem competir?

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #14 ·
tem uns q gosto muito na Mostardeiros tb GRGM. Mas meus preferidos são uns comerciais dos anos 50 no centro...

·
Registered
1,951 Posts
GRGM said:
E muito lindo o Borges 222! Acho engraçado esses nomes... ele e o Carlos Gomes 300 (é isso mesmo, né?) são os melhores comerciais de Poa, ou tem outros que podem competir?
Tem o Iguatemi Corporate, que parece que vai ficar MUITO bom!!!

Veja AQUI outros comerciais de POA...

·
Gabriel
7,483 Posts
^^ Valeu Nictheroy!!! :eek:kay:

Gostei muito do Solarium Park, do Corporate Station, do Iguatemi Corporate, do Furriel 250... o nível dos lançamentos comerciais de Poa é ótimo! Eu nem ligo muito pra tamanho mesmo, e além dos mais, imagino que pro padrão de Poa eles nem são baixos, são mais altos que a média, não?

·
Gabriel
7,483 Posts
AcesHigh said:
tem uns q gosto muito na Mostardeiros tb GRGM. Mas meus preferidos são uns comerciais dos anos 50 no centro...
Opa, e esses comerciais dos anos 50 são como, modernistas?

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
carecife said:
Me desculpem os gauchos.... mas Poa é medonha de feia.

olha, eu acho que a cidade poderia ser mais bonita (considerando que é uma das mais ricas do país), mas ela tá longe de ser medonha. :)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
noize said:
nossa... olha soh como estava os gramados... parece Brasília hehehehe!

Essa estiagem foi foda...
ahha

sacanagem

@Aces

Quero ver tu andar de skate nessa pista :D

1 - 19 of 19 Posts