Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 75 Posts

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aeee nem acredito finalmente to fazendo meu thread de fotos :banana:
E ainda sobre uma cidade que só tem um thread até agora, apesar de ser um dos pólos comerciais de Santa Catarina.

Algumas fotos foram tiradas do carro (...e já nao sou um bom fotógrafo...)
Mas.. espero que gostem :)

Criciúma

Dados da cidade:

População: 190.923 habitantes (est. 2007)

IDH: 0,822

Obs: Criciúma também é a terra da mulher bonita :lol: , e a unica cidade do brasil que tem tornados/furacões.

Foto da cidade (tirada de cima da "Caixa de fósforo" - Ed. Lúcio cavaler - Achei no Google Earth )

Agora começa a sessão de fotos que eu mesmo tirei.

Visão do alto do Morro da TV

Fotos - Centro da Cidade e Praça do Congresso

Reparem no pintor... :lol:

Ed. Millenium - nao consegui pegar inteiro porque tava no carro.. e tava muito perto.

Aqui podem ver no fundo o residencial Lucio cavaler, - predio mais alto de criciuma - estão reformando, está ficando mais bonito :banana:

Entrada do Shopping Criciúma - Maior shopping de criciúma

Por enquanto é isso.
Espero que tenham gostado :)

·
Banned
5,507 Posts
Um brinco de cidade! gostei muito! :)
bem limpa, belas avenidas! linda mesmo! parabéns pelas fotos e pelo Thread! :applause:

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
show de bolaaaaa

muito boas as fotos

criciuma foi uma otima surpresa

eu sabia que era uma cidade importante + não tão bela

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
CRICIÚMA :rock:!!
fantástica a cidade...
aquele comercial tb, show de bola!!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Beleza de tópico, Bruno!
Criciúma tem um belo skyline mesmo.

Esse prédio mais alto da cidade, o que está em reforma, não é um dos mais altos do estado também?

Cricúma também é bem densa, olha só:

Manda uma PM pro Farrapo para ele colocar esse tópico no sticky!

:eek:kay:

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Discussion Starter · #11 ·