SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Vivendo e Aprendendo
481 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom começando pelos Supermercados Fortaleza.
Loja BR:

Loja Laguinho:

não consegui uma foto atualizada esse ai já foi reformado, ta maior e mais bonito.

Loja Jesus de nazaré:

Loja Perpétuo Socorro:

Loja Trem:

Hiper Macapá Shopping:

Loja Santana:

Magazine Fortaleza do Macapá shopping

Y. Yamada de Macapá

Atacadão Maracá

·
Registered
Engenheiro Civil
10,143 Posts
já houve outra Yamada em Macapá, certo?
lembro que tinha uma no Perpétuo Socorro e outra não lembro onde.

·
Norte do Brasil
58,978 Posts
O aglomerado Macapá-Santana tem bastante supermercados...
E achava que o Yamada era fortíssimo no mercado local, mas já vi que nao.

·
Vivendo e Aprendendo
481 Posts
Discussion Starter · #5 ·
O grupo Y Yamada em macapá chegou com três lojas grandes, mas em pouco tempo duas lojas fecharam as portas ficando em funcionamento apenas a loja do centro que tem um bom movimento, acho que o grupo não fechou as portas de vez porque muita gente aqui tem o cartão Yamada e utiliza para fazer suas compras, principalmente eletrodomésticos e eletrônicos, aqui em Macapá eles enfrentaram forte concorrência pois temos boas redes e com bastantes filiais espalhadas pela cidade, mas não sei o real motivo da Yamada ficar com apenas uma loja em funcionamento, mas a loja de macapá e uma loja grande ocupa metade de um quarteirão e se não me engano possui três pavimentos e com uma grande variedade de produtos.

·
Registered
129 Posts
Faltou o Hiper Center Sorriso nessa listagem! Pra mim, a melhor rede é o Fortaleza. Essa loja da BR é muito boa. Quase todo dia vou lá. E sobre a Yamada, a terceira loja do grupo ficava na Lagoa dos Índios, e corre boatos que um empresário paraense irá contruir um shopping alí até o final de 2013!

·
Registered
24,354 Posts
Atualizando, o hiper Santa Lúcia, q deverá ser o maior do Estado com 10 mil ² construídos:

·
Registered
24,354 Posts
São as duas grandes marcas de supermercado amapaense: Santa Lúcia e Fortaleza.

Ambas tem várias lojas espalhadas pela cidade.

E ainda tem outras menores, o Hiper Sorriso (q tem uma baita loja ali no Beirol, perto da Beira Rio), o Favortio (q tb é mt bom) e a Yamada, q apesar de ter a melhor localização talvez (ao lado da Fortaleza de S. José) talvez seja a loja mais fraca de todas.

·
Registered
24,354 Posts
Só faltam divulgar o Hipermercado, Guajará.

·
Registered
24,354 Posts
será o Fortaleza ou Yamada?
O maior boato por enquanto é Walmart.

Estão falando em rede inédita no norte. Fortaleza é impossível, pois é dono da concorrência (Macapá Shopping).

1 - 18 of 18 Posts