Tirei essa foto para um trabalho para a facu, tirei de ultima hora, escolhi essa igreja por falta de opção.
Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat fica proximo ao Largo de Pinheiros. Surpreendeu-me o resultado (não que esteja otima a foto), a igreja é linda mais devido ao entorno degradado ela acaba por perder sua exelencia(boa aparecia). E assustou-me a fato de ser quase irreconhecivel a foto da obra em loco. rs
Minha primeira fotinho, espero que gostem.
Usei uma maquina digital da SONY 5 megapixels ( não lembro o modelo agora, a bixinha esta velhinha).
Não fiz nenhuma alteração de contraste ou qualquer outra coisa. :banana:
Que foto mais linda! A igreja o ângulo, tudo! A igreja nem parece até ser simples, mas na tua foto ela ficou muito linda! Confesso que aquele vitral redondo se destacou bastante, ele foi um dos determinantes para o meu 10! Parabéns, não é sempre que eu dou uma nota tão alta.
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!