SkyscraperCity Forum banner

TAM estuda voo direto entre São Paulo e Córdoba

2232 Views 6 Replies 5 Participants Last post by  Aririto
TAM estuda voo direto entre São Paulo e Córdoba

Panrotas - 18/06/2009

CÓRDOBA (Argentina) - O presidente da Agência de Turismo de Córdoba, Gustavo Santos, afirmou que já está em fase final de negociação com a Tam para um voo diário e direto entre São Paulo e Córdoba, na Argentina. A expectativa, segundo Santos, é que a operação comece a partir de julho. Atualmente, Córdoba conta com um voo da Gol, que parte de Porto Alegre.

De acordo com Santos, umas das vantagens do destino é a sua posição estratégica, bem no centro do país. “Para a distribuição de passageiros brasileiros, a província de Córdoba é o destino mais natural. Além disso, a região é uma alternativa aos passageiros que já que conhecem Buenos Aires”, disse.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo...doba_48399.html
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 7 of 7 Posts
Chegou atrasada. Seria mais interessante voar pra Mendoza.
Eu achava que este voo já existia há tempos!

Se não me falha a memória, a VARIG, em seus gloriosos dias, voava de São Paulo para Córdoba e Mendoza.
acho que soh Gol e aerolineas fazem atualmente.Da tam talvez tenha pra porto alegre
Eu achava que este voo já existia há tempos!

Se não me falha a memória, a VARIG, em seus gloriosos dias, voava de São Paulo para Córdoba e Mendoza.
Na década de 90, qdo a FIAT mantinha uma fábrica em Córdoba, chegou a existir voo diário, direto, BH-Cordoba.

Dizem que só o fluxo de funcionários e prestadores de serviço da empresa já justificava o voo.
See less See more
^^
A FIAT acabou com a fábrica em Córdoba?
Já houve há poucos anos atrás o GRU-AGT-COR com o Fokker 100, porém não deu certo. Concordo que um voo para MDZ seria bem interessante.
1 - 7 of 7 Posts
Status
Not open for further replies.