Skyscraper City Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
President and CEO
Joined
·
17,578 Posts
Discussion Starter · #1 ·
TAP E THAI INICIAM OPERAÇÕES EM CODE-SHARE



A TAP Portugal e a THAI - membros da Star Alliance - assinaram hoje, 31 de Maio, um acordo comercial de cooperação, que abrange operações em code-share em voos seleccionados entre Portugal e a Tailândia.



Através deste code-share, em vigor a partir do próximo dia 15 de Junho, tanto a TAP como a THAI passarão a comercializar os voos que ligam Lisboa a Banguecoque, via cidades europeias seleccionadas.



Com este code-share, a TAP pode agora expandir as suas operações para um novo destino asiático, prosseguindo assim a sua estratégia com vista ao aumento das opções colocadas à disposição dos seus clientes e à oferta dos melhores serviços e benefícios acrescidos, resultantes de uma estreita cooperação com os seus parceiros da Star Alliance.



A THAI está satisfeita por poder oferecer aos seus passageiros mais opções e acesso a um maior número de destinos na Europa, em consequência do acordo de code-share estabelecido com a TAP. Este acordo vai contribuir para aumentar a oferta de conexões para Lisboa, no âmbito da Star Alliance.



“Oito anos depois de termos suspendido a nossa operação para Banguecoque, é um enorme prazer poder de novo oferecer aos nossos clientes este destino asiático, em cooperação com a THAI “, afirmou José Guedes Dias, Director de Relações Internacionais e Alianças da TAP. “ É de grande importância para a TAP, trabalhar conjuntamente com a THAI, como parceira na Star Alliance, reconhecida a nível mundial pela excelência, simpatia e primor do seu serviço.”

Este acordo permite as melhores e mais directas ligações entre Portugal e a Tailândia, lançando assim as bases para o aprofundamento dos laços comerciais e culturais entre os dois países, posicionando Lisboa e Banguecoque como portas de acesso privilegiadas na Europa e na Ásia.”



“A THAI iniciou este acordo de code-share com a TAP, na sequência da integração desta na Star Alliance, aumentando assim as ligações entre Banguecoque e Lisboa, a partir de vários destinos na Europa”, disse Vasing Kittikul, Vice-Presidente Executivo Comercial da Thai Airways International Public Company Limited. “Este acordo representa para a THAI uma óptima oportunidade de expandir a sua rede na Europa através de ligações à partida de Frankfurt e Zurique para Lisboa. Além disso, este acordo vai trazer benefícios aos passageiros que embarquem de Portugal para a Tailândia, podendo prosseguir as suas viagens a partir daí pela Ásia e China.”



TAP Portugal



A TAP Portugal é a companhia aérea portuguesa líder de operação, que celebrou 60 anos em 14 de Março de 2005, data em que passou também a integrar a Star Alliance. O seu Hub em Lisboa é uma porta de acesso privilegiada na Europa, na encruzilhada com outros Continentes, designadamente, África e América do Norte e do Sul, mercado em que a TAP se destaca como a companhia aérea europeia líder de operação no Brasil. A Rede da TAP cobre 46 destinos em 27 países de todo o mundo, aos quais se juntam ainda numerosos outros servidos em code-share com companhias congéneres. A partir de Junho deste ano, a Companhia efectua, em média, 200 voos diários e dispõe de uma moderna frota de 47 aviões Airbus - A-310, A-330 e A-340 para o longo curso e A-319, A-320 e A-321 para o médio curso. A Nova Imagem Institucional da TAP, lançada em 1 de Fevereiro 2005, foi distinguida, em Maio 2006, com o Prémio de Melhor Branding e Rebranding (2005), atribuído pela publicação especializada "Meios & Publicidade". O Programa Victoria da TAP foi também premiado (Abril 2006) com os Freddie Awards de 2005 como Programa do Ano; Best Redemption Award e Best Member Communications. Para mais informações, consultar o site da Companhia: www.flytap.com .



THAI



A Thai Airways International Public Company Limited. é a companhia aérea nacional do Reino da Tailândia. Fundada em 1960, opera voos domésticos, regionais e intercontinentais, voando para 74 destinos em 35 países em todo o mundo. A Companhia é 53,77% detida pelo governo tailandês através do Ministério das Finanças. A THAI dispõe de mais de 25 mil trabalhadores e de uma frota de 87 aviões. A filosofia da THAI assenta na oferta de um serviço completo aos passageiros Premium, mantendo o padrão de serviço para os passageiros de classe turística.

A THAI pretende afirmar-se como “ a Companhia de primeira escolha com o toque da Tailândia”. O sucesso da THAI é visível nas numerosas sondagens efectuadas junto dos clientes por instituições reconhecidas tanto na Tailândia, como fora do país, traduzindo-se na atribuição de vários prémios, designadamente o Prémio da Skytrax pela “ Excelência do serviço do Pessoal de Bordo”, em 2006.

A segurança é a prioridade máxima da THAI e o padrão da sua manutenção é reconhecido pela FAA (Federal Aviation Administration) dos Estados Unidos, e pela Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA).

A THAI é Membro Fundador da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas do mundo. Para mais informações sobre a THAI, consulte o site www.thaiairways.com.
 

·
President and CEO
Joined
·
17,578 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Temos de mostrar que o skyscrapercity tb tá na linha da frente
 
1 - 7 of 7 Posts
Top