ja nadei neles
mas são ainda mto poucos 
Pois ... nós também falamos portuguesvoxp said:engraçado vcs tb dizerem "bombar"
Cá em Coimbra há disso aos pontapés. Atrevo-me mesmo a dizer que são os que se vêem mais por cá. Na altura que a Mercedes os lançou, estavam os Smtuc a renovar parte da frota. Vai a www.smtuc.pt e vê a imagem de cima. Os citaros todos em exposição.Mercedes Citaro, piso rebaixado!! e a gente a pensar que era só a Carris e os STCP...
é, mas como gíria, não no sentido de colocar bombasBarragon said:Pois ... nós também falamos portugues
Já agora gostei do teu avatarkay:
Eu não sabia que havia Marco Polo na Europa!Sys7eM said:[...]Curiosamente, temos poucos buses da Marco-Polo que tem a fábrica cá em Cbr.
Sim, é uma marca brasileira e a fábrica de Coimbra é a que monta as carrocerias para toda a Europa. Vê aqui http://www.marcopolo.com.br/novo_site/english/content/empresa/fabricas.aspPhobos said:Eu não sabia que havia Marco Polo na Europa!
Essa marca é brasileira não é?
sim, é uma expressão importada dos brasil atraves das telenovelas brasucas, a bem dito portugues dizemos: é sempre a abrir... sempre a aviar... e tal...voxp said:é, mas como gíria, não no sentido de colocar bombas