Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá, ontem eu andei, andei, andei e registrei tudo pra vocês! :nocrook:

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

·
Registered
6,704 Posts
Essa região de SP tem uma riqueza histórica e arquitetônica muito interessante. Porém precisava de uma revitalização, pra se tornar zona extremamente turística.

ps. foto 55 foi a melhor hahahaha

·
Debeluzo
109 Posts
Falar que são fotos maravilhosas é chover no molhado!!! Como eu disse uma vez: "Vai ter sensibilidade assim lá longe!".

E você passou bem em frente onde eu trabalho... ainda te encontro por aqui.

Na foto 19, o casal que aparece a esquerda trabalham comigo, porém em outros departamentos.

Na foto 55 a coroa do carro ficou bem certinho na cabeça do homem! :banana:

Parabéns!

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Pensei que era mesmo uma estátua! :lol:

·
Registered
1,890 Posts
Mais um thread magnífico do Tchelllo... você não se cansa não? haha

Suas fotos são ótimas, e esse centro ao nível de rua é lindo e agradável... Me lembrou muito o centrão de BH!

Parabéns! :D

·
Registered
1,389 Posts
A Republica é a região que eu mais gosto do centro, está sempre movimentada(as vezes até demais, horário de almoço é trash) eu ando por lá quase todos os dias.
Seus threads é um dos unicos que eu tenho paciência de esperar carregar todas as fotos(sem desmerecer ninguém)hahaha
Congratulations!!!

·
Nascido na Guanabara
4,724 Posts
Fotos excelentes (como sempre, aliás). Adoro esse dia-a-dia das grandes cidades, em especial nas regiões centrais. Destaque para a 55. Teve a intenção de "colocar" a coroa na cabeça do senhor ou foi pura coincidência?

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Fotos excelentes (como sempre, aliás). Adoro esse dia-a-dia das grandes cidades, em especial nas regiões centrais. Destaque para a 55. Teve a intenção de "colocar" a coroa na cabeça do senhor ou foi pura coincidência?
Eu não ia coroá-lo, mas na hora do zoom, quando vi que ele
ia atravessar e que a coroa ficaria acima da cabeça, eu meio que esperei o momento...:lol:

·
Registered
5,120 Posts
Eu costumo dizer - muitos não concordam - que São Paulo é o que temos de mais próximo ao primeiro mundo. É a pura verdade, algumas fotos se parecem muito com metrópoles de países desenvolvidos, à exceção lógico (e como estamos falando de Brasil) de uma calçada mal cuidada ali, um prédio caindo de velho acolá. Mas o bom urbanismo da capital paulista é latente, mesmo em áreas do centrão.

·
Registered
787 Posts
Pobre centro de Sao Paulo...

... tao interessante, tao agitado, tantas lojas, tantos predios historicos, tantos lugares bacanas pra visitar
... e ao mesmo tempo tao sucateado pela propria populaçao. É incrivel a quantidade de sujeira em algumas ruas e praças.

O processo de revitalizaçao da regiao continua, ainda que de forma lenta, mas a grande revitalizaçao viria mesmo se as pessoas apenas parassem de jogar lixo em qualquer lugar.

Eu ainda sonho com um centro com ruas como a da foto 40 (rua nova barão). É uma rua limpissima e muito agradável, graças ao esforço dos proprios lojistas e de sua associaçao. Um oásis no centro, realmente.

A praça Dom jose Gaspar (fotos 11 a 26 ) é o meu lugar favorito do Centro: muitas árvores, bares e lanchonetes bacanas (com musica ao vivo), bem ao lado da reformada e excelente Biblioteca Mario de Andrade e de algumas ruas de comercio bem intenso, como a propria Nova Barao e a Barao de Itapetininga.

Mais uma vez, parabéns Tchello. Fotos excelentes. Voce consegue captar as belezas da cidade de Sao Paulo que a gente acaba nao percebendo. :applause::applause:

·
Registered
36,880 Posts
O melhor fotógrafo do SSC empatado com o Osmar Carioca...

tchello arrasou, SP sempre imponente e impressionante

adoro a República, moraria ali com certeza, adoro esse agito, e mostra como o urbanismo da SP dos anos 30/40/50 era tão mais agradável que a SP dos anos 90/2000

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^

De início não. Eu queria tirar a foto do tráfego dos veículos, mas quando fui dando o zoom percebi que o senhor ia atravessar a rua e que esta coroa poderia encaixar em sua cabeça, mas não tinha certeza. Deu certo.:)

Outra vez tbm tive esta sorte fazendo esta brincadeira nesta foto abaixo:

1 - 20 of 50 Posts