Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá queridos, hoje fui ao Playcenter, um parque de diversões na cidade de São Paulo e aproveitei para fazer um rápido registro.

Infelizmente choveu canivete a partir das 2 horas da tarde e não parou mais. Chuiff :-(

Bom, fica valendo o registro.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Muito bom, todos os seus threads são bem humanos e aprazíveis. :applause:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Um thread pra ser apreciado, gosto muito de parques de diversões e o aspécto desse parece muito bom, não pareceu estagnado.

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Ir ao Playcenter sem pegar um bom temporal é estranho... :D

Das 4x ou 5x que eu fui na infância e adolescência, só não choveu uma vez. :lol:

Bem, belas fotos!!! :cheers: Hoje eu já não tenho mais paciência para enfrentar longas filas embaixo de um sol forte pela manhã e chuva torrencial à tarde só para passar, no máximo, dois minutos se divertindo em um brinquedo.

·
Registered
18,222 Posts
Legal o thread. Li em algum lugar que este é o último ano do Playcenter, que foi vendido pra uma construtora (provavelmente vão encher de "neocrássicos"). Uma pena, se for verdade.
Como sugestao, acho que vc podia registrar o natal de SP que nesse ano está maravilhoso. Tunel 9 de julho, av. Paulista, Ponte estaiada... td muito lindo.

·
:)
18,427 Posts
Gostei bastante das fotos, Tchelllo! Até em parque de diversões a tua série de threads mais "humanos", se é que podemos chamar assim, apareceu. :D

Parabéns! :eek:kay:

1 - 20 of 43 Posts