SkyscraperCity Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Banned
Joined
·
8,522 Posts
Discussion Starter · #1 ·
28/05/2007
Tecnovia reforça internacionalização
A Tecnovia, Sociedade de Empreitadas S.A. avança na sua estratégia de internacionalização. Recentemente, a empresa portuguesa ganhou o concurso, lançado pela FIFA, para construir duas infra-estruturas desportivas no arquipélago de São Tomé e Príncipe, numa empreitada cujo valor global ascende a um milhão e quatrocentos mil euros.
O Estádio Nacional e o Centro de Estágios irão receber 14.000 m² de relva sintética monofilamentar, numa intervenção que será executada pela Tecnovia em parceria com a OPSA. Estes projectos deverão estar concluídos no próximo mês de Agosto. A Tecnovia será também responsável pela arquitectura e engenharia da obra. Esta é a primeira obra da empresa neste país, e representa mais um passo na estratégia de internacionalização da Tecnovia que, no mês passado, ganhou uma empreitada para construir seis estádios de futebol em Marrocos, no valor de 3,5 milhões de euos.
 

·
President and CEO
Joined
·
17,578 Posts
Bom para a tecnovia, uma empresa aqui de Oeiras! :applause:
 

·
O Prof Godin
Joined
·
6,652 Posts
…efectivamente, estádios de futebol, deve ser…mesmo…o que mais falta faz em S. Tomé…e Príncipe…

Também por 280 mil contos…
 

·
Registered
Joined
·
52,534 Posts
não se esqueça k eles tem petroleo k começou recentemente a ser explorado, podiam era começar por outras prioridades k não própriamente estadios de futebol mas isso é problema deles, para nós interessa k a Tecnovia esta la...
 
1 - 7 of 7 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top