SkyscraperCity banner
1 - 1 of 1 Posts

·
Banned
Joined
·
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Teikon amplia em 80% negócios no Polo Industrial de Manaus.

31-Mai-2008
Além da parceria com a taiwanesa MSI na produção de placas-mãe, a empresa gaúcha já negocia com outras indústrias a terceirização de novos itens na planta do Pólo Industrial de Manaus.

O projeto ambicioso de crescer 80% em 2008 está prestes a ser concretizado pela Teikon Tecnologia Industrial S.A. Com menos de seis meses de funcionamento no Pólo Industrial de Manaus (PIM), a empresa gaúcha anuncia ampliação dos negócios ainda para este ano. A fábrica vai instalar uma nova linha de produção para fabricar laptops de alto valor agregado para a taiwanesa MSI Computer (Micro-Star Int’l Co Ltd.).
A confirmação foi dada pelo presidente do conselho de administração da empresa, Ricardo Felizzola, que reforçou a meta da empresa de ampliar em 50% o faturamento em 2009 e dobrar o número de funcionários de 350 para 700. “A MSI é uma parceira antiga, somos responsáveis pela montagem de placas-mãe para ela”, afirmou.
A MSI é uma das cinco maiores fornecedoras de placas de desktop do mundo sediada em Taiwan que já se prepara para lançar no Brasil um laptop com marca própria. De acordo com Felizzola, esses leptops serão de alta capacidade de armazenamento, voltado principalmente para a comunidade científica e para profissionais que desenvolvem trabalhos que exigem uma máquina mais potente.
Mas a taiwanesa fabricante de placas-mãe não é a única na lista de empresas que deverão firmar contrato de terceirização de serviços com a Teikon em 2008. Mesmo sem revelar os nomes alegando estratégias de mercado, o presidente do conselho de administração garante que a Teikon está com vários contratos na ‘agulha’. “Estamos com vários contratos em andamento para este ano ainda. Isso vai influenciar na ampliação das linhas de produção, no número de funcionários e no faturamento da empresa”, afirmou.

:banana::banana::banana:
 
1 - 1 of 1 Posts
Top