SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
1,213 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, esse é o segundo projeto que eu to postando aqui, resolvi fotografar em dois momentos, sem paisagismo e com paisagismo (sou péssimo nisso), seguem as fotos.
O revesitimento da parede de quadradinhos seria pedra, as listras seria madeira, tenteidar a impressão de vidro fazendo transparência na janela, o terreno para essa casa seria irregular, nos fundos, por isso a coluna de sustentação atrás, a piscina com uma das laterais de vidro, e borda infinita. Critiquem a vontade hehe

·
Registered
1,213 Posts
Discussion Starter · #2 ·
aquela linha na coluna dos fundos, eu só fiz para dar a idéia de redondo, ela não teria essas divisões
e a base para essa foi de 2cm o andar,estou trabalhando para fazer cada vez maior hehe

·
Live from Jampa!
4,171 Posts
Achei boa. A piscina poderia ser um tantinho maior pra esquerda. Aquela área em frente da casa seria para os carros?

A ideia da casa está muito boa, parabéns.

·
Registered
1,213 Posts
Discussion Starter · #6 ·
obrigado gente..

poderia ser para os carros sim, mas também poderia ter uma garagem nos fundos, onde teria acesso por uma escada,e a entrada seria pela rua de trás da casa.

eu não sei diferenciar minimalismo de contemporâneo hauahu, parece tudo igual lol, poderia me explicar Bruno ?

·
Meh
105 Posts
obrigado gente..

poderia ser para os carros sim, mas também poderia ter uma garagem nos fundos, onde teria acesso por uma escada,e a entrada seria pela rua de trás da casa.

eu não sei diferenciar minimalismo de contemporâneo hauahu, parece tudo igual lol, poderia me explicar Bruno ?
Não me chamo Bruno, mas vou dar uma mãozinha. (Sim, pode me chamar de intrometido e.e')

A primeira diferença está no nome, o Minimalismo é a tendência de simplicidade, em um projeto, seria um projeto sem muitas linhas, enfeites e cores, algo bem simples mesmo, como nesse caso: Casa Minimalista

O Minimalismo é uma das tendências do Contemporâneo, que por sua vez são os segmentos da arte atual, nela se destacam o minimalismo, a sustentabilidade, design futurista, etc...

A sua casa não é considerada Minimalista por que possui vários detalhes, e linhas vigorosas, para ser minimalista, por exemplo, ela teria de ter um desenho mais simples, e o que deveria chamar a atenção seria o seu desenho geral (o polígono) e não os detalhes.

Enfim, minimalista ou não, a casa está ótima!

·
Registered
1,213 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Não me chamo Bruno, mas vou dar uma mãozinha. (Sim, pode me chamar de intrometido e.e')

A primeira diferença está no nome, o Minimalismo é a tendência de simplicidade, em um projeto, seria um projeto sem muitas linhas, enfeites e cores, algo bem simples mesmo, como nesse caso: Casa Minimalista

O Minimalismo é uma das tendências do Contemporâneo, que por sua vez são os segmentos da arte atual, nela se destacam o minimalismo, a sustentabilidade, design futurista, etc...

A sua casa não é considerada Minimalista por que possui vários detalhes, e linhas vigorosas, para ser minimalista, por exemplo, ela teria de ter um desenho mais simples, e o que deveria chamar a atenção seria o seu desenho geral (o polígono) e não os detalhes.

Enfim, minimalista ou não, a casa está ótima!

intrometido? bem capaz hehe, vlw pela ajuda.. vou tentar fazer algo minimalista da próximavez hehe
vlw !

·
Registered
1,213 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Gostei, bem bonita. Você está aumentando seus desenhos, parabens :D ! Eu sugiro da sala em cima da sala um área para as pessoas dos quartos.
vlw.. acho que só vou usar essa base de tamanho agora...
e eu não entendi oq vc quis dizer kk

1 - 12 of 12 Posts