SkyscraperCity Forum banner

Teresina 2014 - Admirando o skyline da capital do Piauí!

8150 Views 27 Replies 21 Participants Last post by  Coelhoneto
Um thread para mostrar os aspectos do Skyline atual de Teresina.
É muito comum encontrar pessoas que estiveram na cidade nos anos 90 e que hoje desconheceriam completamente os caminhos por onde andaram!

A cidade passou por enormes transformações na última década e - impulsionado pelo desenvolvimento - o skyline de Teresina ganhou forma com uma celeridade incrível!

Para quem não conhece esse lado da capital do Piauí, seguem as fotos!

That's all, folks.
See less See more
54
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 28 Posts
Mais um excelente thread do flavioalencar, retratando a lindíssima Teresina! Apesar das altas temperaturas, é uma das cidades que mais admiro no Nordeste.
Valeu, Will!! :cheers:
Parabéns pelo thread! Imagens bem capturadas e ainda legendadas!
A verticalização na linda capital do Piauí está a mil!!
:applause: :applause: Uma bela cidade e um excelente fotografo, deu nisso aí, um excelente thread.

Parabéns pelo excelente trabalho Flávio.
Muito bonita a cidade, pretendo conhecer em breve!!!! :cheers2:
Muito bom o thread! Adoro fotos com legendas, uma vez que me situa melhor.
Parabéns, Flávio :applause:
Mais um ótimo thread dessa bela cidade que sempre surpreende.
Gostei, a zona sul parece ser bem charmosa!
Em partes, Vila!

A zona sul tem locais muito aprazíveis e locais extremamente caóticos e pouco atraentes!

O Ilhotas (zona sul) realmente é um bairro charmoso. Mas existem bairros na região que são extremamente carentes (como a própria vila da paz mostrada em uma das primeiras fotos).
See less See more
Bacana a cidade, mas o que mais me chamou a atenção foi a exuberância do verde...
Gostei bastante das fotos. Incrível mesmo é saber que teresina já foi extremamente pobre, e essa realidade vem mudando rápido! Espero fazer um thread sobre minha cidade também! Valeu flávio!
Gostei muito destas fotos, e das explicações, pois permitiu ter uma noção da cidade, aos que não a conhecem. Tenho vontade de conhecer Teresina, o que temo é o calorzão que parece reinar por aí! Abraços!
Linda cidade. É uma das capitais que mais tenho vontade em conhecer! Parabéns pelo thread.
Parabéns Flávio, sempre fazendo belos threads! Parabéns pelo estágio de obras também.

Sempre é bom ver nossa Teresina através das suas lentes!
Como Teresina tá bonita! Tenho muita vontade de conhecer a capital piauiense, parece ser um bom destino. O seu thread ficou muito bem feito e explicativo, parabéns! :eek:kay:
Esse skyline colorido acompanhado de toda essa arborização ja virou marca de Teresina. Parabéns, o thread ficou excelente, adorei as fotos :cheers:
Excelente thread! Gostei muito! Muito bem feito, Teresina é linda d+ :D

Parabéns pelas fotos!
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.