SkyscraperCity banner

1 - 20 of 98 Posts

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Discussion Starter #2
Amigos,

Como sabem, este ano não tivemos candidaturas dentro do prazo, o que inviabilizou a eleição da cidade-sede para o Encontro deste ano.

Porém, recebemos o interesse do forista Lord Eneas em candidatar Teresina e, como previsto no edital, a Comissão Organizadora do ENSB analisou a proposta e decidiu apoiar esta candidatura, levando em conta que é uma capital que ainda não sediou o ENSB.

Desta forma, ao longo dos dias, alguns membros da comissão irão postar aqui mais detalhes, como sugestões de hospedagem, preços de passagem e cotação dos passeios.

Abraços!

·
Guilherme
3,684 Posts
Que bacana!

Vou tentar me programar e ver se rola.

Será incrivel.

W

·
Guest
0 Posts
Acabei de voltar de Teresina, e pra Abril já tenho outro lugar marcado, se tivesse ferias nessa época certamente iria, nunca participei desses encontros e embora tenha muitos anos de forum, antes não me ligava muito nesses assuntos.

Pra quem é de São Luis e de Fortaleza esta bem em conta a passagem aerea, ja de Sobral da pra ir de onibus.

·
Registered
257 Posts
Bem-vindos a Teresina. Contudo, gostaria que, próximo a data, confirmassem o funcionamento do Metro de Teresina para a data do Sábado de semana santa, escolhida para o encontro.

1 - 20 of 98 Posts