SkyscraperCity banner

61 - 80 of 98 Posts

·
Casual Travel Photography
2,534 Posts
Tem um hotel novo com um conceito mais light na zona leste que está bem avaliado nos booking.com da vida, chamado Jockey Class. A localização é excelente.
Eu sempre prefiro o Blue Tree quando vou a Teresina, vista imbatível em TODOS os quartos, localização perfeita e custo/benefício único. Mas, o melhor hotel da cidade é o Metropolitan. O Grand Arrey e o Luxor são boas alternativas, assim como o Uchoa e o Alfa (este último fica a poucas quadras dos melhores resturantes na N. S. de Fátima).

Pessoal, ainda estou pra ver a questão da hospedagem. Quais são os hotéis que vocês indicam?

·
2,534 Posts
Eu diria que ele é bem espartano. Bem simples, mas, honesto. Por uns 20 reais a mais na diária tem o Executive Arrey, um pouco mais sofisticado e muito bem localizado.
Creio que o Vila Leste é o antigo Agualimpa Apart Hotel. O Agualimpa não tinha boas avaliações mas o Vila Leste está elogiado, parece que está todo novo; e a localização é de muito fácil acesso e perto de tudo, em plena avenida João XXIII. Novamente, um hotel bem simples. Outros nessa categoria, simples, de bom preço e ainda assim elogiados nos reviews são o Portofino e o Portofino Prime.

O hotel sete cidades é bom? Alguém conhece?

·
2,534 Posts
Vista do terraço do Metropolitan Hotel:

Vista da sacada de um quarto no sexto andar do Blue Tree Rio Poty:

Ambas as fotos foram tiradas já faz alguns anos, mas, para quem gosta de fotografar, já dá pra ter umas ideias...:cheers:

·
Registered
3,031 Posts
Alguém irá ficar no Blue Tree?

Das opções que eu vi, foi a que eu mais gostei. E o preço n está muito diferente de um Ibis da vida. Até o momento seria minha primeira opção de reserva.

·
2,534 Posts
Peça um andar tão alto quanto possível para ter uma vista desimpedida, tem algumas palmeiras bem altas tanto no jardim como na avenida em frente. Além disso, como o hotel tem um centro de convenções no mezanino, você fica distante de barulho e de movimento de algum evento que possa estar ocorrendo.
No calor de Teresina, a piscina é uma delícia, grande, com cascata. E os jardins são assinados por Burle Marx. :cheers:

Alguém irá ficar no Blue Tree?

Das opções que eu vi, foi a que eu mais gostei. E o preço n está muito diferente de um Ibis da vida. Até o momento seria minha primeira opção de reserva.

·
Lord Eneas
527 Posts
Por aqui tá tudo tranquilo, sem nenhuma caso confirmado e sem grandes suspeitas, tem chovido bastante, o que diminui o movimento nas ruas.

Aqui deve ser uma das capitais mais seguras para o Coronavirus (Espero não zicar agora :preach:)

·
Register
3,432 Posts
Aqui ainda não tem nenhum caso confirmado, mas receio o que vá acontecer até lá, pode acontecer de muita coisa fechar. Mas vamos pensar positivo.

61 - 80 of 98 Posts