Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts
1,322 Posts
Terezina está ficando muito bonita, o skyline ao longo do Rio Poti está ficando muito bom, como mostra a foto abaixo! :eek:kay:

·
Norte do Brasil
60,531 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Teresina tem 788 mil habitantes que somados com os quase 150 mil de Timon-MA, formam uma enorme RM de quase 1 milhão de habitantes. A cidade é banhada por dois rios, o Parnaíba e Poti e fica na região conhecida como Meio-Norte.

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Teresina é bonita, bem cuidada, limpa... Passei por lá uma vez, muito rápido, mas deu pra notar isso!

Na segunda foto dá pra ver uma parte da cidade bem traçadinha...

·
cives totius mundi
5,002 Posts
òtimo ver fotos dessa cidade ! e bem lembrado pelo DMA BRasil, sua localização ! não tem praia ! foge um pouco do estereótipo das lindas capitais do nordeste com praias ! isso não a torna menos interessante ! valeu pelas fotos !

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A cidade é mto bonita, só que eu prefiro qualidade ao insvés de densidade :p

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Tá ficando com um skyline bem tora mesmo.. espero que continue nesse ritimo! :eek:kay:

sds..

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Esse rio da primeira foto não é o Rio Parnaíba né???

Concordo com tudo q o Nunez falou, passei por Terezina 6 vezes ... e cada vez tinha uma supresa agradável ...

é uma Cidade bem arrumadinha!!

·
Registered
4,657 Posts
Tanto a primeira quanto a que o Rogério mostrou, são imagens do Rio Poti, uqe corta a cidade ao meio! Dá até pra ver no GE!

1,322 Posts
CH_Mineral said:
Tanto a primeira quanto a que o Rogério mostrou, são imagens do Rio Poti, uqe corta a cidade ao meio! Dá até pra ver no GE!
É mesmo! Fui lá conferir. Já corrigi meu post. Obrigado, CH. :eek:kay:

1 - 15 of 15 Posts