Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Casual Travel Photography
2,544 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Dois edifícios recém-lançados da Estrela da Manhã. Pena não ter conseguido as plantas.
Detalhe: o projeto do Lyon foi premiado com menção honrosa no prêmio AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura)/ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica) em dezembro de 2008.

Renders nos classificados:

Ed. Lumière. Rua das Orquídeas, Jóquei. 127,75 m². 3 suítes, sala de estar/jantar, vaanda, hall, despensa, cozinha, área de serviço, quarto de empregada e wc. 2 vagas de garagem, 2 elevadores, salão de festas, piscina, gás canalizado.

Ed. Lyon. Av. Aviador Irapuã Rocha, Jóquei. 308 m². 01 por andar, com 03 suítes sociais com armários, 01 suíte máster com varanda, escritório com armários, lavabo, sala estar/jantar/home theater, louçaria, varanda social, copa/cozinha com armários, despensa, área de serviço,dce, blindex nos banheiros, área de lazer, salão de festas, 04 vagas de garagem.

·
Casual Travel Photography
2,544 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Não acho que esteja no lugar errado, são projetos em fase final de acabamento, já vi vários threads assim aqui no SSC.

Se eu não me engano, o Lyon e seus 308 m² são a maior metragem de apartamento na cidade, excluídos duplex e coberturas.

·
Guilherme
3,743 Posts
Gostei dos dois!

1 - 20 of 34 Posts