Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 67 Posts

·
Registered
875 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Finalmente o famoso empreendimento sem render.Eu achei o empreendimento muito belo, um dos melhores já lançados em Teresina.Desculpa pelo tamanho da imagem, mas foi a única que consegui.As obras começam em maio deste ano.

·
.
1,439 Posts
Finalmente, eis que o mistério se desvenda! Ainda bem que esse mistério não virou o mico do ano!

Ta muito bom. Acho que vai ser o maior da cidade

·
Casual Travel Photography
2,544 Posts
Ainda não será este a bater a marca dos 30 andares. O Paul Cèzanne e seus 29 reinam absolutos.

Finalmente, eis que o mistério se desvenda! Ainda bem que esse mistério não virou o mico do ano!

Ta muito bom. Acho que vai ser o maior da cidade

·
Registered
565 Posts
Ahhhh Picoense, vim todo empolgado pra postar.. :lol::lol: :D

Achei muito bonito, o corretor não me passou mais informações vc tem? "Pressiona" eles pra liberarem imagens do Exclusive Residence também. Ah esse ai vai ficar na rua miosótis. Abs

·
Registered
875 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Ahhhh Picoense, vim todo empolgado pra postar.. :lol::lol: :D

Achei muito bonito, o corretor não me passou mais informações vc tem? "Pressiona" eles pra liberarem imagens do Exclusive Residence também. Ah esse ai vai ficar na rua miosótis. Abs
Anderson eu perguntei ao que me parece o Exclusive Residence seria o mesmo Pallacio Reall,o endereço é esse mesmo que vc falou e vai ser entregue em outubro de 2013,queria renderes da area de lazer mas não consegui. Tomara que esta construtora continue lançando belos empreendimentos como este, pq das construtoras de Teresina apenas a Elo ainda lança empreendimentos de maior porte, a Sucesso,a jurema e a Petra tão com um bom tempo que não lançam nada né? O que será que aconteceu?Abs

1 - 20 of 67 Posts
Status
Not open for further replies.