Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 46 Posts

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Aracaju

Terra

Cajueiro

Papagaio

Nordeste-Sul

Suas Pontes

Ponte Aracaju/Barra - sobre o rio Sergipe:

Ponte da Coroa do Meio - sobre a maré do Apicum:

Ponte do Parque dos Cajueiros - sobre o rio Poxim

Ponte Aracaju/Socorro - sobre o rio do Sal:

Suas Paisagens

Skyline Centro:

Skyline Bairro Grageru - ao fundo Shopping Jardins:

Hotel Quality - ao lado Shopping Riomar:

Avenida Adélia Franco:

Colina do Santo Antônio:

Praça Fausto Cardoso:

Praça General Valadão - Prédio da Alfândega:

Praça da Imprensa:

Calçadão da rua João Pessoa:

Ilha de Santa Luzia:

Terminal de Integração da Zona Oeste:

Prefeitura Municipal de Aracaju:

Natureza

Orla de Atalaia:

Maré do Apicum:

Urbanismo

Centro:

Estádio Batistão:

Bairro 13 de Julho:

Fotos: http://www.flickr.com

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Aracaju

Composição: Caetano Veloso

Céu todo Azul
Chegar no Brasil por um atalho
Aracaju
Terra cajueiro papagaio
Araçazu
Moqueca de cação no João do Alho
Aracaju
Voltar ao Brasil por um atalho
Ser feliz
O melhor lugar é ser feliz
O melhor é ser feliz
Mas
Onde estou
Não importa tanto aonde vou
O melhor é ter amor
Aracaju
Cajueiro arara cor de sangue
Nordeste-Sul
Centro da cidade bangue-bangue
Aracaju
Menos o Sergipe e mais o mangue
Ser feliz
O melhor lugar é ser feliz
O melhor é ser feliz
Onde estou
Não importa tanto aonde vou
O melhor é ter amor

http://caetano-veloso.letras.terra.com.br/letras/369778/

·
Ilha do amor
8,998 Posts
Lindas fotos
Maravilhosas
parabens manoel

·
Affe
2,751 Posts
Lindas, ótimas, maravilhosas fotos de nossa cidade, João!
Valeu por dividí-las com a gente!

·
Registered
215 Posts
otimas fotos joao!
axo q vc deveria explorar mais agora a região garcia e os predios em frente ao parque da sementeira, que são muito bonitos e ainda não foram mostrados
tb poderia explorar a beira mar no sentido sul, como também a avenida ivo do prado

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #8 ·
otimas fotos joao!
axo q vc deveria explorar mais agora a região garcia e os predios em frente ao parque da sementeira, que são muito bonitos e ainda não foram mostrados
tb poderia explorar a beira mar no sentido sul, como também a avenida ivo do prado
Em breve farei de todos :lol:

Estou preparando um da avenida Beira-Mar sentido sul incluindo o bairro Farolândia :eek:kay:

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
MEO DEOS :O :applause: :applause: :applause:

que linda essas fotos, gostei de todas, um dos melhores threads de Aracaju que vi aqui, parabéns Manué :eek:kay:

o escailaine de Aracaju tá ficando bem interessante, as curvas que contornam a cidade dá um charme pro lugar, aquela ponte é magnifica mesmo, o traçado do centro em forma de xadres, igualsinho o de Fortaleza, acho muito lindo mah... e aquele calçadão enooorme com aquela faixa de praia enooorme bem difente de Fortaleza que o calçadão é estreito d+ e que quando dá 17h ninguém consegue caminhar com o tráfego de pessoas, tudo em Aracaju parece ser planejado e perfeito, as ruas bem asfaltadas, o traçado delas, e fora um ar bucólico q a cidade transmite :
ps: adorei a ilha de santa luzia, vê que a cidade ainda preserva muito ver, deve ser bom pra acampar e fazer raves ne ? hehehe bom pra namorar tbm , muita gente vai pra lá manoé ?

adorei esse thread !!! mais uma vez, parabéns !

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Dessa vez mandaste ver, hein João?? Aracaju me surpreende cada vez mais. Muito organizada e limpa. Preciso conhecer essa cidade com urgência!!

Olha, se essa foto abaixo for tua merece ir para o UPC é só trabalhá-la um pouquinho, está show de bola:

·
Affe
2,751 Posts
Dessa vez mandaste ver, hein João?? Aracaju me surpreende cada vez mais. Muito organizada e limpa. Preciso conhecer essa cidade com urgência!!

Olha, se essa foto abaixo for tua merece ir para o UPC é só trabalhá-la um pouquinho, está show de bola:

Tem razão!!! faz isso mesmo João!

·
Registered
167 Posts
Rpz, mto show esse thread Joao manuel. Ficou otimo mesmo. adorei. ate "roubei" umas fotos. hauahauahau. espero q nao se incomode. Da ate p ver ó predio q eu moro aí.hauahauahu. ficou otimo mesmo. Aracaju crescendo cada vez mais. Me orgulho de Aracaju!!!

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #15 ·
MEO DEOS :O :applause: :applause: :applause:

que linda essas fotos, gostei de todas, um dos melhores threads de Aracaju que vi aqui, parabéns Manué :eek:kay:

o escailaine de Aracaju tá ficando bem interessante, as curvas que contornam a cidade dá um charme pro lugar, aquela ponte é magnifica mesmo, o traçado do centro em forma de xadres, igualsinho o de Fortaleza, acho muito lindo mah... e aquele calçadão enooorme com aquela faixa de praia enooorme bem difente de Fortaleza que o calçadão é estreito d+ e que quando dá 17h ninguém consegue caminhar com o tráfego de pessoas, tudo em Aracaju parece ser planejado e perfeito, as ruas bem asfaltadas, o traçado delas, e fora um ar bucólico q a cidade transmite :
ps: adorei a ilha de santa luzia, vê que a cidade ainda preserva muito ver, deve ser bom pra acampar e fazer raves ne ? hehehe bom pra namorar tbm , muita gente vai pra lá manoé ?

adorei esse thread !!! mais uma vez, parabéns !
Valeu FaelSim.

Em alguns pontos, a faixa de areia na Orla de Atalaia chega a mais de 500 metros; por isso, tem de tudo na orla: de Galeria de Arte a Kartódromo; de Oceanário a Half Pipe :lol:

A Ilha de Santa Luzia, é bem paradisíaca... há algumas festas que badalam a Barra dos Coqueiros (Ilha de Santa Luzia) a exemplo do Coco Folia... a praia mais frequentada é a Atalaia Nova que atualmente com a Ponte Aracaju Barra passou a ser ainda mais frequentada, antes só se chegava lá de carro (via balsa) ou de lancha.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #17 ·

Quando quiser visitar a cidade, já tem Guia Turístico :lol:

Ah, a foto não é minha... todas são do flickr :eek:kay:

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Rpz, mto show esse thread Joao manuel. Ficou otimo mesmo. adorei. ate "roubei" umas fotos. hauahauahau. espero q nao se incomode. Da ate p ver ó predio q eu moro aí.hauahauahu. ficou otimo mesmo. Aracaju crescendo cada vez mais. Me orgulho de Aracaju!!!
Fique a vontade para pegar as fotos, inclusive nos threads com fotos minhas...
Tem outros threads de Aracaju muito bons também :banana:

·
Registered
1,179 Posts
muito bom mesmooooo!!!
adorei essa primeira foto, ficou realmente linda por esse ângulo
joão,vc ta de parabéns!!!
vlws, que venha mais thread!:eek:kay:

1 - 20 of 46 Posts