SkyscraperCity Forum banner

:colgate:

• 8

Votes: 0 0.0%
  • 7

• 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

the long and winding road

1349 Views 18 Replies 17 Participants Last post by  Tiago Costa

@balston station, washington dc
Edição: cutout, curves e contraste/brighness
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 19 of 19 Posts
To vendo que a "concorrência" tá braba essa semana :( :D

Adorei!!!
Bom, com um titulo dos Beatles... já tem um 10/10, heheh estou brincando: sou fã dos Beatles, mas a foto está muuuuito legal.... Onde foi isso? Essa foto me fez lembrar de momentos muito felices na minha vida!!! :)
Bom, com um titulo dos Beatles... já tem um 10/10, heheh estou brincando: sou fã dos Beatles, mas a foto está muuuuito legal.... Onde foi isso? Essa foto me fez lembrar de momentos muito felices na minha vida!!! :)
Que bom que a foto te lembrou bons momentos. A foto foi tirada em uma estação de metro de washington dc, se não me engano quase todas as estações subterrâneas são assim, muito bonito in loco!! E eu tava ouvindo beatles na hora que fiz a edição da foto.. eu adoro colocar o título de foto com nome de música. :lol:
See less See more
Que bom que a foto te lembrou bons momentos. A foto foi tirada em uma estação de metro de washington dc, se não me engano quase todas as estações subterrâneas são assim, muito bonito in loco!! E eu tava ouvindo beatles na hora que fiz a edição da foto.. eu adoro colocar o título de foto com nome de música. :lol:
eu sabia! sabia que era Washington!!!

"Red line to.... Glenmont
Doors closing....
Next Station.... Farragut Square" :lol: Adoro essa cidade!!! :)
Obrigado!
See less See more
10/10
lindissima!
10
10/10
1 - 19 of 19 Posts
Status
Not open for further replies.