SkyscraperCity banner

1 - 20 of 187 Posts

·
Indiegente
4,475 Posts
A Região Centro-Oeste dos Estados Unidos da América (Midwestern region of the United States of America ou Midwest), também chamada Meio-oeste, é uma das quatro regiões geográficas reconhecidas pelo Departamento do Censo dos Estados Unidos. A região abrange a porção central do norte estadunidense, sendo limitada pela fronteira com o Canadá e pelo Sul dos Estados Unidos (no sentido norte-sul), além de situar-se entre as regiões Nordeste e Oeste.

De acordo com as definições do Departamento do Censo, a região consiste nos doze estados centrais do território estadunidense: Dakota do Norte, Dakota do Sul, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Nebraska, Ohio e Wisconsin.[1] Grande parte destes estados integram as Planícies Interiores, sendo que alguns estendem-se pelos Apalaches e as Montanhas Rochosas. Os rios Ohio, Mississippi e Missouri compõem a bacia hidrográfica da região. Por conta da grande extensão territorial, a região costuma ser subdividida em Leste Centro-Norte (Illinois, Indiana, Michigan, Ohio e Wisconsin) e Oeste Centro-Norte (Dakota do Norte, Dakota do Sul, Iowa, Kansas, Minnesota, Missouri e Nebraska).

Em uma região de mais de 65.3 milhões de habitantes, Chicago (com aproximadamente 2.7 milhões de habitantes) é a maior concentração urbana do Meio-Oeste. Ao longo da história do país, outras grandes regiões metropolitanas formaram-se no entorno das cidades de Columbus, Indianapolis, Detroit, Kansas City, Omaha, Minneapolis, Cleveland e St. Louis, entre outras. Contudo, Chicago e sua região metropolitana abrigam mais de 9.8 milhões de cidadãos estadunidenses, seguidas em população por Metro Detroit e a conurbação de Minneapolis-Saint Paul.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Região_Centro-Oeste_dos_Estados_Unidos

Kansas City

Tipicos suburbios à americana.. secalhar há quem goste mas eu odeio, parecem (e secalhar são) casas pré-fabricadas, parecem as do The Sims :lol: a unica coisa quanto a mim que tem de jeito é o imenso espaço verde em redor delas ;)

Tosspot said:
If what is seen here is the pinnacle of American life, which it is -regarded by many, then I'm taking a time machine back to the dark ages. These were all taken last week above east Jackson County Missouri, a suburban area of Kansas City Missouri.

To start off, a residential pod with the cliched curvilinear streets, adjacent to a suburban collector road:

Below: It's not just that they all look the same, it's that the greater design context is so low quality:

Compulsory car dependency, as mandated by the structuring and design of the built environment:

Suburban arterial road and accompanying accessories:

This is how commerce and daily business is handled in contemporary America - motoring up and down arterial roads lined with all the revolting accessories of suburbia such as big box emporia, parking lots, and interminable traffic:

More houses:

This is the idiotic way Kansas City has structured its own sports stadia:

Dramamine, anyone?

This is what we call "low density."

More arterial road idiocy:

The crudscape surrounding Interstate 70:

Everything that is wrong with America can be evinced from this image:

It looks like the Homeowners Association needs to repave the cul-de-sac:

The end. I am now accepting donations for a lobotomy.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
eu tambem nao gosto...

à primeira vista pode parecer engraçadinho ate...

mas imaginem viver ai.. que seca! pelo que vejo nessas fotos nao ha um establecimento publico, quer seja um barzinho pra amigos irem.. um shopping, um cinema.. nada.. o qué que o pessoal dai faz? pega no carro e vai andar uns kilometros pra fazer seja o k for? e kem nao tiver carro? duh!

·
Registered
411 Posts
são todas iguais:lol: parece bonecada:lol
mas parece me bonito e catita!!!
é mesmo suburbios á americana!!!!
aí os vizinhos têm de se dar bem é k não existem divisões nos jardins:lol:

·
President and CEO
17,597 Posts
Bem é tudo igual, até cansa. Só de ver aquele verde irrito-me todo. Que monotomia! Eles são mt dependentes do carro por isso consomem combustível que se farta. Ao ver estas imagens lembro-me sempre das donas de casa desesperadas.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
é por isso que eles têm areas urbanas gigantecas vistas do espaço... um predio em sao paulo contem a mesma populaçao que uns bons (muiitos) metros quadrados de casas aki... mas o pior nem eh ser casas...

por cada bloco de 100 casas podia haver um centro com bares, cinema etc.. mas nao.. nao ha nada! eh ridiculo. so eh bonito visto de cima mesmo... que fica uma malha engraçadita..

·
President and CEO
17,597 Posts
ya, sff.

·
Moderator
17,548 Posts
Se nao fosse serem tao aborrecidos eu diria que eram quase perfeitos!!

·
Moderator
17,548 Posts
Ok eu ja sei o que fazer.. uma poll.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
bom a qualidade de vida não é má, é apenas um pouco monotono tanta casa junta!!

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
pois nao eh má.. é pessima! ^^

falta do que fazer resulta em tédio... tédio para mim eh um factor fortemente condicionador da "qualidade de vida"...

eu bem sei que hoje em dia toda a gente tem acesso a uma vasta panóplia de coisas em casa, que nos distraem.. mas aquela cena de tarmos presos.. sem nada o que fazer la fora eh fodida..

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
tb não sera bem assim, é so meterem-se nos carros k estão na garagem e irem para o centro divertir-se Daniel :sly:

·
Lisboa, a CAPITAL!
619 Posts
Daniel_Portugal said:
pois nao eh má.. é pessima! ^^

falta do que fazer resulta em tédio... tédio para mim eh um factor fortemente condicionador da "qualidade de vida"...

eu bem sei que hoje em dia toda a gente tem acesso a uma vasta panóplia de coisas em casa, que nos distraem.. mas aquela cena de tarmos presos.. sem nada o que fazer la fora eh fodida..
Isso já é a tua opinião.

Eles podem muito bem meterem-se no carro e rapidamente ter a diversão no centro da cidade ;) Quem te disse que não preferem assim? :)

1 - 20 of 187 Posts