Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 648 Posts

·
Premium Member
Joined
·
71,549 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Sobre o nome do tópico, está bom ou mudasse para um destes...

Monarquia portuguesa,

Monarquia Vs República portuguesa,

Monarquia e República portuguesa

Realeza portuguesa

Casa real portuguesa

Nobreza de Portugal

Ou outro?

Assim como está dá para falar não só de Portugal como de monarquias estrangeiras.

JR2 ;)

:cheers:
 
Joined
·
5,899 Posts
Sobre o nome do tópico, está bom ou mudasse para um destes...

Monarquia portuguesa,

Monarquia Vs República portuguesa,

Monarquia e República portuguesa

Realeza portuguesa

Casa real portuguesa

Nobreza de Portugal

Ou outro?

Assim como está dá para falar não só de Portugal como de monarquias estrangeiras.

:cheers:
Este provavelmente ia gerar polémica:lol:

Eu acho que o título actual está bem:yes:
 
Joined
·
5,899 Posts
Kate Middleton e Isabel II transformadas em personagens d'«Os Simpsons»



A rainha Isabel II de Inglaterra e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foram transformadas em personagens da série «Os Simpsons».

Os desenhos, criados pelo ilustrador italiano AleXsandro Palombo, projetam as características inconfundíveis da «raça» Simposon nas representantes da realeza britânica e o resultado está a colher aplausos entusiastas.

Mas imagens divulgadas, a dupla, que foi desenhada com diferentes looks, aparece em diversos lugares do Palácio de Buckingham, na Inglaterra.
http://www.lux.iol.pt/internacionai...sa-de-cambridge-os-simpsons/1569594-4997.html

:lol:
 

·
Luis M P A N Pereira
Joined
·
11,644 Posts
Ora aí está uma ideia a ser aproveitada e incluída num episódio.
:lol:
 
Joined
·
5,899 Posts
Espanha comete gafe com o rei de Marrocos
Autoridades espanholas mandaram parar Mohammed VI, não o reconhecendo quando este navegava perto de Ceuta. Dias depois, mais de 900 imigrantes desembarcavam na costa andaluza, na sequência de uma atitude mais relaxada.



"Não sabem quem sou?" Foi assim que o rei de Marrocos, Mohammed VI, reagiu à Guarda Civil espanhola, que mandou parar as suas embarcações quando circulavam em águas perto de Punta Almina, Ceuta. "Não", terão respondido eles. Indignado, o monarca retirou os óculos de sol, sendo imediatamente reconhecido por um dos guardas.

O incidente, ocorrido na tarde de 7 de agosto, foi apenas conhecido esta segunda-feira através de uma notícia do jornal espanhol "El Mundo". A comitiva do rei de Marrocos, constituída por duas embarcações e três motas de água, navegava em águas ceutas, perto de Punta Almina, quando foi parada pela Guarda Civil de Espanha, que ordenou aos tripulantes que se identificassem, entregassem a documentação e dissessem para onde se deslocavam.

Imediatamente, o rei de Marrocos recusou-se a sair do local sem que lhe fosse dada uma explicação. Telefonou ao seu homólogo espanhol, Felipe VI, para contar o sucedido. Hora e meia depois, o comandante-chefe da Guarda Civil, enviado ao local pelo ministro do Interior, Jorge Fernández Díaz, e o delegado do Governo em Ceuta, Francisco González Pérez, apresentava um pedido de desculpas a Mohammed VI.

"A polícia não me respeitou", terá retorquido o monarca. Ainda assim, reconheceria que os oficiais estariam "apenas a fazer o seu trabalho", ainda que já tivesse informado as autoridades espanholas que iria estar, por esses dias, a navegar perto de Ceuta. Aparentemente, essa informação não terá chegado à Guarda Civil espanhola. Apesar de tudo, o Palácio Real Espanhol já garantiu que as relações entre os monarcas de Espanha e de Marrocos continuam excelentes.

Dias depois, a 12 de agosto, 920 imigrantes clandestinos desembarcavam na costa da Andaluzia. Cerca de 80 tentaram saltar a vedação que separa o enclave espanhol de Melilla de Marrocos. Fontes diplomáticas relacionam os dois episódios, apontando um maior relaxamento da vigilância na sequência do incidente com Mohammed VI.
http://expresso.sapo.pt/espanha-comete-gafe-com-o-rei-de-marrocos=f887119
 

·
Registered
Joined
·
23,279 Posts
Dados vários episódios do passado, de muitos anos, é muito provavel que a chegada de ilegais a Espanha naqueles barcuchos tenha tudo a ver com este episódio. Os marroquinos justificaram com descoordenação momentânea nas suas forças há duas semanas ou coisa parecida. Já se está a ver o filme todo.

Tradicionalmente quando algo ocorre que incomoda os marroquinos eles permitem a passagem dos ilegais. Quando se resolve deixam de chegar ilegais a Espanha. Enfim...
 

·
'tou na lua...
Joined
·
41,754 Posts
Critico republicanos gastadores, mas há hipótese de depois ter menos votos, na monarquia corrompem e gastam mas não são verdadeiramente punidos porque a famelga continua com cargo de poder. Aqui brinca-se aos reizinhos
 

·
Free green
Joined
·
2,934 Posts
Talvez o nome mais apropriado para o thread seria "Tópico da Realeza" ou simplesmente "Realeza".

Quando vi o thread a primeira coisa que me veio à cabeça ou relacionei o nome Real com o realismo, coisas reais etc
 
1 - 20 of 648 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top