SkyscraperCity banner

87941 - 87960 of 88007 Posts

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Caramba hein Rafael, que honra!

Aliás, falando em Canal 21, quem também desapareceu sem deixar rastro, foram os âncoras Marco Antônio Sabino e Luciana Bonafé, que apresentavam o Jornal São Paulo, o carro chefe da emissora.
Marco Antônio Sabino foi até o fim do ano passado Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Paulo. Depois que ele deixou a Globo ele se enveredou de vez para comunicação corporativa.

Luciana Bonafé idem. Depois que ela deixou a Band por conta de um episódio lamentável (ela sofreu de câncer de mama e o chefe dela fez piada da situação, por conta da novela "Laços de Família" e da clássica cena da personagem da Carolina Dieckmann raspando os cabelos) foi para a Globo trabalhar como coordenadora de produção. Ficou até 2006, quando abriu sua própria empresa, a S/A Comunicação (onde o Marco Antônio Sabino também trabalhou quando saiu da Globo, exercendo o cargo de presidente).

LinkedIn dos dois:

https://www.linkedin.com/in/luciana-bonafé-19a28531

https://www.linkedin.com/in/marco-antonio-sabino-4835639
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Com a COVID-19, a Globo fez algumas alterações nos telejornais após afastar âncoras idosos e em grupos de risco.

* Na GloboNews, o "Jornal da GloboNews Edição das 18h" passou a ser ancorado por César Tralli. Com isso, ele passou a acumular o "SP1", o "Edição das 18h" e participações no "Estúdio i" e no "Combate ao Coronavírus";

* Na Globo SP, a novidade está no "SP2": Christiane Pelajo passou a apresentar o jornal no lugar de Carlos Tramontina (que continua participando, de casa). Assim, ela passa a acumular o "Edição das 16h" com o jornal local paulista;

* O "SP1" passou a ter os seus últimos 30 minutos sendo exibidos em rede estadual;

* A Globo suspendeu os rodízios de sábado do "Jornal Nacional" e do "Jornal Hoje" para quem é de fora dos estados onde são produzidos. Assim, o JN passa a ter só âncoras baseados no RJ e o JH só em SP.
 

·
Registered
Joined
·
20,731 Posts
Acho que a Globo escolheu as novelas reprisadas não pensando apenas em audiência, mas também na quantidade de solicitações de imagem que precisaria fazer. Lembrando que houve um caminhão de atores "demitidos" nos últimos 6 meses.

Mudando de assunto, o Sikera Jr teve ontem 2.5% de audiência, com picos de 3.9%. Parece que a briga com o Datena é cada dia mais concreta 👀
 

·
Registered
Joined
·
5,355 Posts
A equipe da GNews está reduzida

Tralli e Márcio Gomes estão fazendo seu trabalho na Globo e também preenchendo os vácuos da GNews
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Deu pau na Band: todos os veículos do grupo saíram do ar no início da noite. As rádios até voltaram rapidamente mas os canais de TV voltaram aos poucos. Mas as consequências ainda seguem:

* As afiliadas da Band tiveram de antecipar o início de seus jornais locais. A Band-SP ainda não conseguiu restabelecer o sinal dos estúdios (está retransmitindo o BandNews TV);

* BandNews TV voltou ao ar mas ainda com problemas;

* O Terra Viva está com algumas dificuldades de levar o "Jornal Terra Viva" ao ar.
 

·
Christopher
Joined
·
16,145 Posts
O que não entendi é que sumiram com ela na TV aberta depois que ela saiu do Jornal da Globo.

Podia ter continuado no plantão do Jornal Nacional.

Tomara que a gente possa vê-la no plantão do Jornal Hoje. Aliás, assistindo agora esse jornal, Maju está ótima, leve e segura, trouxe um ar mais jovial pro jornal. A Sandra Annemberg é ótima, mas datada mesmo.
 

·
Registered
Joined
·
20,731 Posts
A BandNews foi replicada pra Band por 2 minutos, aí o sinal voltou.

Mas foi um encrenca braba, caiu até os telefones da Band, alguém deve ter encostado em algum interruptor 😂
O Sikera recebeu um aviso pelo fone, chega deu um pulo no programa 😂

Duvido nada que amanhã saia um editorial dizendo que foi sabotagem.
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
O Grupo Bandeirantes emitiu uma nota informando que uma pane de origem elétrica fez com que todos os sinais de rádio e TV emitidos a partir do Morumbi ficassem fora do ar (foi tão sério que até os sistemas de redundância não conseguiram impedir o apagão).

O "Jornal da Band" foi ao ar mais tarde, sem escalada e as passagens de bloco se resumiram a apenas chamar os intervalos. No Terra Viva, o "Jornal Terra Viva" chegou a ter alguns problemas no sinal mas logo se estabilizou. E o BandNews TV por um tempo apresentou a logomarca antiga no lugar da atual e, já de volta aos estúdios, ficou um tempo sem GC na tela (e o Eduardo Castro teve de improvisar na bancada enquanto os equipamentos ainda estavam indisponíveis).

E o Datena é pé frio: em 2012 o Grupo Bandeirantes também teve uma pane elétrica rápida, que tirou todos os sinais de rádio e TV do ar e a Band exibia na hora o "Quem Fica em Pé?", game show que o apresentador comandava no horário nobre à época. Agora acontece isso de novo com ele no ar. :LOL::ROFLMAO:
 
87941 - 87960 of 88007 Posts
Top