SkyscraperCity banner

3881 - 3900 of 3909 Posts

·
예누자이
7,369 Posts
Deu a louca na Claro: a operadora abriu o sinal de praticamente todos os canais, exceto Premiere, Combate, BBB e os eróticos. Em tese era para abrir só os da rede HBO por conta do lançamento da série "Westworld" mas a Claro resolveu liberar geral. Até a TV Coreia, que raramente abre o sinal (a última vez foi em 2014), aderiu dessa vez.

·
예누자이
7,369 Posts
Deve ser a pressão de estar perdendo assinantes a torto e a direito.
Ela costuma fazer isso em duas datas: setembro (semana do cliente) e dezembro (Natal e Ano Novo), claramente como estímulo para tentar reter assinantes. Mas o evento de hoje não tem um motivo aparente.

·
예누자이
7,369 Posts
^^ Mais uma data para tentar reter clientes na base.

---

A Claro abriu um 'canal atalho' para acessar o Claro Música, o VC 301. Até então só era possível acessá-lo apenas pelo mosaico inicial, na opção Apps. Mas esse atalho, no caso da Claro NET, só tem utilidade nos decoders de led azul (os únicos que conseguem carregar o serviço); os mais velhos, ao sintonizarem o VC 301, carregam apenas uma tela estática informando sobre o serviço.

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,441 Posts
Deu a louca na Claro: a operadora abriu o sinal de praticamente todos os canais, exceto Premiere, Combate, BBB e os eróticos. Em tese era para abrir só os da rede HBO por conta do lançamento da série "Westworld" mas a Claro resolveu liberar geral. Até a TV Coreia, que raramente abre o sinal (a última vez foi em 2014), aderiu dessa vez.
Estreia da CNN hoje e isso obviamente prejudica a audiência (em números) do canal. :|

·
예누자이
7,369 Posts
Pensei que a CNN Brasil seria disponibilizada só em HD mas ela também terá sinal SD (pelo menos na Claro vai ter, VC 077).

·
Registered
12,444 Posts
Pensei que a CNN Brasil seria disponibilizada só em HD mas ela também terá sinal SD (pelo menos na Claro vai ter, VC 077).
Na Oi nos canais 185 e 577.

·
Registered
178 Posts
Não sei se tem algo a ver com o plano que eu tenho, mas até agora não apareceu a CNN na lista de canais na Vivo TV, no máximo só apareceu uma mensagem informando que iria chegar no canal 139...

·
예누자이
7,369 Posts
Não sei se tem algo a ver com o plano que eu tenho, mas até agora não apareceu a CNN na lista de canais na Vivo TV, no máximo só apareceu uma mensagem informando que iria chegar no canal 139...
Assinantes da Oi também estão reclamando de que o canal não apareceu. Provavelmente deve ser algum problema na central técnica das operadoras.

Falando na CNN Brasil, ela já promoveu uma pequena mudança no quadro de apresentadores antes mesmo de estrear: Daniela Lima, que ficaria na bancada do "Expresso CNN" junto de Monalisa Perrone, agora apresentará o "CNN 360º" junto de Reinaldo Gottino, no lugar de Carol Nogueira, que foi para o "Expresso".

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/13/cnn-brasil-surpreende-e-promove-mudancas-as-vesperas-de-estreia.htm

·
Registered
178 Posts
Dando uma olhada a mais na mensagem, consta que a CNN estará disponível no dia 15 de abril... Agora não sei se é um erro de digitação ou se vão abrir só no próximo mês mesmo

·
Registered
5,740 Posts
Quem ligar o canal da CNN vai confundir com a GNews pelos GC's quase idênticos em preto e vermelho. :lol:
Pelo que vi até agora, o canal se parece mais a GNews que sua irmã latina. Vão usar o nome, mas com uma "pegada" brasileira, o que é aceitável por se tratar de públicos distintos e realidades diferentes.

Estou tenho problema em alguns canais HD na Claro TV. Arte1, Band News, Fox Sports 1 e CNN BR aparece imagem picotada, dá uns chilique e do nada aparece sinal indisponível cod.100.
Liguei e amanha o técnico vem ver o que tem. Agora por ex, todos os canais estão normais, só de vez em quando picota a imagem. Todos os canais que citei tem a versão SD, a CNN por enquanto não.

·
Registered
1,554 Posts
Deixei a TV ligada na CNN enquanto estou trabalhando, no programa CNN Novo Dia colocaram o quadro "Grande Debate", semelhante ao quadro de debates que existe na CNN americana, está parecendo o thread de política do SSC. :lol:

No geral, estou gostando da CNN, só achei o pacote gráfico muito poluído, como o único assunto é corona vírus, ainda não dá para avaliar como será a abordagem em outros assuntos, quero ver os jornais da noite.

·
Registered
1,602 Posts
Assisti um pedacinho, estão transmitindo pela internet ao vivo, achei um pouco engessado, mas sendo o primeiro dia tá ok. Também achei pequeno o estúdio, parece que tá tudo amontoado, sei lá.
E a janela para a av Paulista mostra um cenário bem típico: fila na porta do Itaú e um Uno com escada em cima, essa é a CNN BRASIL

·
Registered
3,613 Posts
Gostei muito do jornal do William Waack. Fez uma espécie de mini Painel.

Outra situação que percebi, eles usam mais sinais internacionais ao vivo, como pronunciamentos de presidentes, primeiro ministro, etc, enquanto no Globo News, fica mais como programa de fofoca com o Valdo, Maria Beltrão, etc.

·
예누자이
7,369 Posts
Gostei muito do jornal do William Waack. Fez uma espécie de mini Painel.

Outra situação que percebi, eles usam mais sinais internacionais ao vivo, como pronunciamentos de presidentes, primeiro ministro, etc, enquanto no Globo News, fica mais como programa de fofoca com o Valdo, Maria Beltrão, etc.
Também gostei da condução do "Jornal da CNN", apesar de algumas falhas técnicas que ocorreram.

Waack tem outro programa no fim de semana, o "Fórum CNN", que com certeza vai recuperar o antigo espírito do "GloboNews Painel".

3881 - 3900 of 3909 Posts