SkyscraperCity banner

3901 - 3909 of 3909 Posts

·
Registered
Joined
·
3,410 Posts
a impressão que tenho é que a CNN (e até a BandNews) não tem medo de interromper a programação como a Globonews tem, mesmo sendo HardNews o canal da Globo pensa duas vezes antes de interromper a programação

Enquanto os dois primeiros canais estão focados em exibir a notícia, a Globonews quer comentar o que está acontecendo
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Com o cancelamento de eventos, os canais esportivos também estão com grades modificadas:

* A ESPN Brasil passou a ter sua programação ao vivo começando às 14h, com o "Sportscenter". O SC está restrito a apenas duas edições (14h e 20h); os outros programas ao vivo são o "Bate Bola" (das 15h às 17h), o "Futebol na Veia" (das 18h30 às 20h, terça à quinta) e o "Linha de Passe" (das 18h30 às 20h, segunda e sexta). Na ESPN, o "ESPN League" está suspenso por tempo indeterminado. O resto da grade é só reprise de programas, filmes e jogos;

* O FOX Sports tirou do ar o "Tarde Redonda" e a edição de fim de noite do "Central FOX". Os demais programas estão indo ao ar em seus horários normais, com expediente reduzido;

(Falando no FOX Sports, Benjamin Back está afastado por tempo indeterminado do "FOX Sports Rádio". Ele está de quarentena porquê teve contato com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que teve um exame positivo para COVID-19 mas com a contraprova dando indeterminado)

* O SporTV não teve muitas alterações. Seus programas continuam no ar em seus respectivos horários. A novidade é a criação do "Faixa Campeã", um programa com duas horas de duração (seg-sex, 19h30-21h30; sab-dom, 17h30-19h30) que tapará o buraco da transmissão de jogos nestes horários e que trará atualidades do mundo esportivo. Apresentação de Gustavo Villani (semana) e Luiz Carlos Jr. (fins de semana).

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/pandemia-leva-sportv-espn-e-fox-sports-alteracoes-no-dia-dia_39689.html

https://sportv.globo.com/site/noticia/sportv-adapta-grade-diaria-mais-informacao-e-entretenimento-para-quem-fica-em-casa.ghtml
 

·
Registered
Joined
·
5,740 Posts
É oficial:
Troquei o Edição das 18 pelo CNN 360 :)
Apesar dos errinhos, dá gosto ver esse estilo de jornalismo sem "lado".
Aí a gente ver que o Gotino era sub aproveitado comentando fofoca das sub celebs ao lado de uma cobra de pano :lol:

PS: Não sabia que o Daniel Adjuto tinha saido do SBT e ido pro canal. Esse deu um upgrade na carreira.
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Parece que sobre o Benjamin Back foi fake news

A fake news foi sobre ele estar com o coronavírus, o que não é verdade. O Benja esteve em um jantar com o Mister no fim de semana; ontem o jornalista apresentou normalmente o "FOX Sports Rádio" mas depois que veio a noticia de que Jorge Jesus pode estar com a COVID-19 ele entrou em quarentena (e o "Jogo Sagrado" foi assumido pelo Téo José).
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Não sei se foi só na Claro ou se foi uma troca geral: a versão latino-americana do canal francês TV5 Monde não está mais com a expressão "Amérique Latine" embaixo da logomarca (está sem nada, sugerindo estar em um sinal único para o mundo todo). Além disso, vários programas agora contam com legendas em inglês (antes elas eram em espanhol).
 

·
Registered
Joined
·
1,602 Posts
Como está a audiência da CNN? Reparei que os locais que costumavam deixar na GN para notícias estão trocando para o novo canal e muito mais repercussão do que passa lá do que no noticiário da GN. "Em entrevista à CNN fulano disse isso", "ficou sabendo disso? Vi na CNN", "Lá na CNN estão dizendo que..."
Enfim, o canal tá repercutindo bastante.
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
^^ No primeiro dia útil, o canal chegou a encostar na GloboNews durante o horário nobre (o "Jornal da CNN" chegou a empatar com o "Em Pauta" e o "Jornal das Dez"). Mas nos dias seguintes a audiência começou a cair (mas a da GN também desceu).

https://telepadi.folha.uol.com.br/jornal-de-william-waack-na-cnn-brasil-obteve-um-empate-com-globonews-em-sp/

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/jornal-de-william-waack-na-cnn-desaba-e-perde-feio-para-globonews-veja-numeros-34660

Audiência é algo que vem com o tempo. E em tempos de COVID-19, talvez seja preciso esperar mais para termos um panorama mais preciso.
 

·
예누자이
Joined
·
7,368 Posts
Nova mudança na grade da ESPN Brasil: após ter definido uma grade provisória ao vivo para ser exibida nesse período sem eventos esportivos, o canal desde sábado passou a apresentar apenas reprises de jogos e de programas antigos. A ordem é resguardar todo mundo. A única coisa ao vivo a ser apresentada é a retransmissão simultânea das edições americanas do "SportsCenter", na ESPN 2, no início das madrugadas.

Update: a ESPN Brasil voltou atrás ontem e mantém apenas as edições do "SportsCenter" ao vivo, porém com os âncoras apresentando de suas respectivas casas. Medida idêntica já vinha fazendo o FOX Sports.
 
3901 - 3909 of 3909 Posts
Top