SkyscraperCity Forum banner

Thread das praias algarvias

5801 Views 34 Replies 16 Participants Last post by  ruben.briosa
ei brasucas:)

Dedico este thread a todas as praias, enseadas, baías, cabos e promontórios do Algarve. Estejam à vontade em postar qualquer foto da costa algarvia, umas das mais belas do mundo, e deixem-se absorver pela sua beleza inegualável :lol:

Para começar:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

E há muito mais para vir!!
:cheers:
1 - 20 of 35 Posts
...
21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40
Muito LIndo!!!! É bom ver que com todo o turismo que essa região recebe, as praias são bem preservadas e com águas límpidas!!!! :)
Já tomei uns banhinhos por aí
Aluguei uma casa em Albufeira e passeava bem até o Cabo de São Vicente !
Valeu a pena.
Faz algum tempinho !
pq europeu vem pra ca por causa de praia?
a maioria dos nordicos europeus vem pra Portugal por causa de praia:rofl:
porque mesmo as praias do sul da europa, nao sao para fazer praia todo o ano.. no Inverno nao da:lol:..
bem digamos que, mesmo no Inverno vemos ingleses, suecos, alemaes, holandeses nas nossas praias:rofl: claro que nao em tanta quantidade:lol: mas no final da Primavera, o Verao e inicio de Outono (de maio a outubro, metade do ano) e' tempo desta praia:D
Lindas fotos! Lugar surpreendente! :D
Já tomei uns banhinhos por aí
Aluguei uma casa em Albufeira e passeava bem até o Cabo de São Vicente !
Valeu a pena.
Faz algum tempinho !
Só para chamar a memoria :D

pq europeu vem pra ca por causa de praia?
Essas praias são lindas, mas não se compraram com as praias gregas ou italianas, muito menos com as mais belas praias Brasileiras, na minha opinião, claro.
Belíssimas praias! O vontade de mergulhar nessas águas.
As melhores praias de Portugal não estão no Algarve!

Belíssimas praias! O vontade de mergulhar nessas águas.
São frias.. isto em comparação as praias brasileiras..
^^:rofl:
podes dizer que as praias do norte tem a agua fria.. agora as do Algarve:lol: a água é morna, costumo correr toda a costa algarvia e a maioria dos dias a agua esta acima dos 25º como comprova os placards a entrada da praia. As brasileiras tambem so sao mesmo quentes no norte, no sul e mesmo no rio de janeiro a agua é fria..
pra ti estao onde as melhores praias de Portugal? Costa Alentejana? Arrabida? Madeira?:lol:
Essas praias são lindas, mas não se compraram com as praias gregas ou italianas, muito menos com as mais belas praias Brasileiras, na minha opinião, claro.
sim claro na tua opiniao.. na minha, Portugal tem as melhores praias da Europa..:)
O Algarve é mais bonito que uns 80% das praias brasileiras. Mas como o Brasil tem praia a dar com pau, esses 20% soman umas 1000 praias!:lol:
^^:rofl:
podes dizer que as praias do norte tem a agua fria.. agora as do Algarve:lol: a água é morna, costumo correr toda a costa algarvia e a maioria dos dias a agua esta acima dos 25º como comprova os placards a entrada da praia. As brasileiras tambem so sao mesmo quentes no norte, no sul e mesmo no rio de janeiro a agua é fria..
pra ti estao onde as melhores praias de Portugal? Costa Alentejana? Arrabida? Madeira?:lol:
Muitos placards "vês" tu. A água do Rio de Janeiro é bem mais quente que a do Algarve.

sim claro na tua opiniao.. na minha, Portugal tem as melhores praias da Europa..:)
Isto porque provavelmente nunca puseste um pé fora de Portugal.
O Algarve é mais bonito que uns 80% das praias brasileiras. Mas como o Brasil tem praia a dar com pau, esses 20% soman umas 1000 praias!:lol:
Fernando de Noronha :drool:

@ Pelha e Nortenho: Os vossos comentários foram um bocado infelizes. O ruben está só a tentar promover a imagem de Portugal noutro país. Eu sei que o desprezo (ou inveja) por parte do resto do país em relação ao Algarve é grande, mas por enquanto Algarve ainda é Portugal, e não vejo a necessidade de começar a denegrir o vosso próprio país.
Fernando de Noronha :drool:

@ Pelha e Nortenho: Os vossos comentários foram um bocado infelizes. O ruben está só a tentar promover a imagem de Portugal noutro país. Eu sei que o desprezo (ou inveja) por parte do resto do país em relação ao Algarve é grande, mas por enquanto Algarve ainda é Portugal, e não vejo a necessidade de começar a denegrir o vosso próprio país.
Não se trata de denegrir trata-se simplesmente de dizer a verdade e deixar nacionalismos bacocos de lado.
Não se trata de denegrir trata-se simplesmente de dizer a verdade e deixar nacionalismos bacocos de lado.
Este é talvez o primeiro thread que o Ruben faz em foruns internacionais sem comentários a cair para o nacionalista :D Simplesmente foram postadas aqui um conjunto de fotos de Portugal e foristas portugueses entraram logo a tentar transformar um thread, cujo objectivo é promover da melhor forma o nosso país, precisamente no contrário :nuts: E depois não há mal nenhum em ter-se uma opinião, que nem é tão descabida assim.
1 - 20 of 35 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.