SkyscraperCity banner

8481 - 8500 of 8519 Posts

·
Registered
2,834 Posts
Vou ter que dar um pulo no Paragua para comprar um PS4. Detalhe que só vou comprar para jogar o FFVII remake.

Será que se concretiza mesmo a retrocompatibilidade do PS5 com os jogos do 4? Problema é esperar o lançamento, não vou aguentar.. :cripes:

·
Registered
228 Posts
Será que se concretiza mesmo a retrocompatibilidade do PS5 com os jogos do 4? Problema é esperar o lançamento, não vou aguentar.. :cripes:

Sim foi confirmado pela Sony já.

Pra decidir se deve esperar pelo lançamento ou não, acho que o fator mais importante é dinheiro, você estará disposto a pagar pelo valor altíssimo que o console terá em seu lançamento?

Se dinheiro não for muito um problema pra você ou se você conseguir juntar todo mês uma quantia boa pelos próximos 8 meses, eu recomendaria você esperar, acabará valendo mais a pena, pois uma hora ou outra você estará partindo pra próxima geração por conta de jogo X também.

·
o melhor está por vir
16,599 Posts
Você não tem ninguém que tenha um PS4 para emprestar? Sai mais barato que comprar um só para jogar um jogo.

·
Registered
854 Posts
Hmmm... sim e não?

Acho que não será a mesma coisa. SL é e se resume a isso, um ambiente virtual com ênfase na socialização dos usuários. Posso estar errado mas que eu saiba não oferece nada muito além disso.

conheço algumas pessoas que jogam e muito, até demais, o tal do SL.
Já tentei jogar , criaram um Avatar para mim , mas sinceramente , acho que a graça mesmo é ter emoção e viver a vida real, em carne e osso. Não peguei gosto por isso. Mas alguns destes que conhço, são viciados nisso .
e as pessoas viciadas nesse SL, percebo que a maioria , fazem como um fuga da vida real, e coincidemente são pessoas com baixissima auto estima , de fato alguns não tem estética atraente mesmo , confesso indo direto ao ponto. E assim, acho que jogam aquilo ,pois lá com os Avatares lindos e maravilhosos, são muito melhores aceitos do que na vida real . Há muito deles que tem relacionamento amoroso com outros avatares lá , e não tem nada , na vida real.
Vou exemplificar uma ocorrência:
Uma vez, chamei um amigo que é viciado nisso para ir num bar à noite , que iria ter um amiga que iria levar várias amigas também e portanto , haveria um possível ambiente de "Azaração" .
O cara nitidamente se excluiu disso, e me disse descaradamente que não iria pois teria uma festa no SL para ele ( ou melhor, o Avatar dele) ir. Não aguentei e falei algumas para o cara. para ele "acordar " para a vida , até disse para ele , "Cara , deixa de frequentar esse ambiente de pessoas frustradas da vida real, e venha viver sua vida real". E também já havia percebido nele uma conduta meio neurótica, pois ele ficava gastando dinheiro real para "embelezar " o avatar dele e em contrapartida, sabia que o cara tava com algumas dividas na vida real.
Enfim, por ter usado a frase "ambiente de pessoas Frustradas", ele ficou puto e ficou um tempo sem falar comigo. POsso ter exagerado no comentário, e injusto até, mas minha intenção de pegar pesado , foi exatamente "pegar " no calcanhar de Aquiles dele.
Obviamente que o SL não é único ambiente virtual e Online que existe para fuga da vida real, mas é um relato que tenho, já que foi mencionado esse jogo.
se algum forista joga esse jogo com sensatez , que me desculpe, mas pelo perfil destas pessoas que conheço, para mim é algo neurótico , o que acontece com essas pessoas com relação ao SL. Muito mais neurótico do que jogar video games por hora , ou uso excessivo de celular.

·
Registered
4,657 Posts
Estou aqui bem triste porque comprei o House Flipper - todo mundo que ama arquitetura vai gostar desse jogo - e não to conseguindo jogar porque está me dando muita náusea, muita tontura.

·
How about a magic trick?
4,746 Posts
Estou aqui bem triste porque comprei o House Flipper - todo mundo que ama arquitetura vai gostar desse jogo - e não to conseguindo jogar porque está me dando muita náusea, muita tontura.

Isso é culpa de programador vagabundo que simplesmente codeia para PS4 ou Xone, onde se joga a metros da tv, e porta o código capenga para PC com campo de visão 60, 70. Isso é bom para TV a distância mas um monitor a 40cm necessita de FOV 90 ou maior.

Fov = campo de visao em graus.

https://steamcommunity.com/app/613100/discussions/0/1694922526915663948/

·
Registered
4,657 Posts
Pior que o jogo é do caramba. Olha só uma gameplay:

Agora estou com medo quando lançar Cyberpunk. Acho que nem vou conseguir jogar. Fico tão mal que tenho que desliga ro PC e me deitar por uns trinta minutos a uma hora.

·
Registered
4,657 Posts
Isso não é por conta daquele problema (enjoo de movimento) que alguns foristas têm?
O número de gamers que estão ficando com cinetose é cada vez maior. A razão não sei explicar mas muita gente que não tinha ou tinha pouca cinetose estão com casos graves como eu.

·
Registered
5,829 Posts
O número de gamers que estão ficando com cinetose é cada vez maior. A razão não sei explicar mas muita gente que não tinha ou tinha pouca cinetose estão com casos graves como eu.
Eu tenho algum desconforto quando passo muitas horas jogando, mas não estou certo se isso tem a ver com cinetose. Mas também nunca mais joguei em frente a um PC, é sempre no console e com uma boa distância da tv, o que certamente ajuda.

Pelo que vi, há tratamento para isso.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Bom, comigo foi um negócio curioso: Veio aumentando conforme as gerações vinham evoluindo.

Antes eu jogava por horas e horas, hoje um Horizon Zero Dawn em 15 minutos me derruba.

·
Registered
1,578 Posts
Só isso, tem certeza? Esse console tem um poder equivalente a RTX 2080, que custa por volta R$ 4.000,00 só ela, sem contar o resto do PC né, como placa mãe, memória, SSD de 1TB. Ou seja, não tem como montar um PC desse nível aqui no Brasil por 4/5k.

·
Registered
3,148 Posts
Só isso, tem certeza? Esse console tem um poder equivalente a RTX 2080, que custa por volta R$ 4.000,00 só ela, sem contar o resto do PC né, como placa mãe, memória, SSD de 1TB. Ou seja, não tem como montar um PC desse nível aqui no Brasil por 4/5k.
Realmente, em alguns pontos tu tem razão;
A placa de vídeo não chega a precisar ser uma 2080, uma 2070 ou uma 5700 XT é equivalente;
Mas o valor chegaria na casa dos 7.000 mesmo.

·
Registered
3,465 Posts
Essa placa de video não tem poder de uma rtx 2080... Somente o preço é equivalente...

Se um xbox custa 4000, tá é muito caro...

8481 - 8500 of 8519 Posts