SkyscraperCity banner

8501 - 8519 of 8519 Posts

·
Registered
1,578 Posts
Essa placa de video não tem poder de uma rtx 2080... Somente o preço é equivalente...

Se um xbox custa 4000, tá é muito caro...
Bom, tem algumas fontes indicando que o Xbox Series X, nos testes inciais, é equivalente (ou perto) a performance de uma RTX 2080.

https://www.windowscentral.com/early-xbox-series-x-benchmarks-indicate-nvidia-geforce-rtx-2080-quality-taps-25-teraflops-while-ray

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-inside-xbox-series-x-full-specs

·
Registered
3,465 Posts
Bem, eu sou leigo em se tratando de consoles, mas essa placa da configuração não chega perto de uma rtx 2080... pode brigar até com uma 2070, talvez com uma super...

Além do mais dizer que a configuração toda equivale a uma 2080 é vago, afinal a propria 2080 depende de toda uma configuração harmoniosa pra mostrar todo seu desempenho...

·
Registered
1,578 Posts
Mas foi pelo Kinect também.
Sim. Mas após a Microsoft ter tirado o Kinect e equiparado os preços (399), o Xbox One ainda tinha menor poder de processamento que o PS4, o que só foi mudar com o One X (que foi lançado mais caro que o PS4 Pro).

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,731 Posts
Divulgaram as informações do PS5.
Os números são inferiores ao do X BOX, mas a Sony jura de pé juntos que vai ser mais rápido que o console da concorrente.

·
Registered
4,657 Posts
Divulgaram as informações do PS5.
Os números são inferiores ao do X BOX, mas a Sony jura de pé juntos que vai ser mais rápido que o console da concorrente.
Vai chegar custando dois rins e um pulmão no Brasil.

·
Registered
4,657 Posts
Comprei uma RTX 2060 de 6GB. Meu objetivo é jogar games que tenham Ray Tracing no ultra. Como jogo muito Cities Skylines que também consome muita RAM, comprei mais dois pentes de 8GB. Pretendia comprar um Gabinete novo mas optei por ao invés do Gabinete comprar um novo Water Cooler já que o meu antigo não tava dando conta do Ryzen 5 3600x. Em full load ele chega a 85ºC, apesar de que a AMD informou que a temperatura máxima suportada é de 95ºC. Eu fiquei apaixonado por esse Gabinete do vídeo abaixo cara... Mas to na dúvida se compro esta placa mãe: Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ (A minha atual é esta: Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4) ou se compro este Gabinete:

Se puderem me ajudar com opiniões... Eu preciso de um Gabinete com espaço para um Watercooler 240M e que eu possa organizar bem os fios da fonte que não é modular.

·
Registered
3,465 Posts
Comprei uma RTX 2060 de 6GB. Meu objetivo é jogar games que tenham Ray Tracing no ultra. Como jogo muito Cities Skylines que também consome muita RAM, comprei mais dois pentes de 8GB. Pretendia comprar um Gabinete novo mas optei por ao invés do Gabinete comprar um novo Water Cooler já que o meu antigo não tava dando conta do Ryzen 5 3600x. Em full load ele chega a 85ºC, apesar de que a AMD informou que a temperatura máxima suportada é de 95ºC. Eu fiquei apaixonado por esse Gabinete do vídeo abaixo cara... Mas to na dúvida se compro esta placa mãe: Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ (A minha atual é esta: Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4) ou se compro este Gabinete:

Se puderem me ajudar com opiniões... Eu preciso de um Gabinete com espaço para um Watercooler 240M e que eu possa organizar bem os fios da fonte que não é modular.
Por experiência propria, veja muitos reviews do gabinete que tu quer comprar... não apenas um, mas muitos...

Infelizmente, nem todo hydro cooler vai caber em todo gabinete, mesmo que o fabricante diga que "suporta"...

Montei uma maquina nova esse ano e meu gabinete é um full tower cougar panzer max g, que teoricamente suportaria todo tipo de Hydro Cooler... Mas foi uma decepção total... tive que adaptar varias coisas nele pra colocar meu H100i de 240mm... vi coisas absurdas, como não poder colocar um hydro cooler de 240mmm na parte frontal, simplesmente pq 2 furos para os parafusos estão fora de enquadramento... em cima o radiador atrapalha a passagem de cabo do cpu... ele simplesmente fica esmagado...

Portanto, nunca compre um gabinete pq viu só foto... veja muitos reviews que não são "patrocinados"...

Não existe gabinete "perfeito"... ele só vai ser perfeito se comporta todo o hardware que tu vai colocar nele... ele vai ser perfeito pra um mas decepcionante pra outro...

·
Registered
4,657 Posts
Cara eu sou agoniado e terminei comprando este pra chegar a gosto de Deus. Eu vi uns reviews dele e ele tem espaço na parte superior para três coolers. Espero conseguir encaixar o dissipador do water cooler também. Comprei esta placa mãe: Placa-mãe MSI MPG X570 Gaming Plus, AMD AM4, ATX, DDR4 que está em promoção. Só não comprei a fonte modular porque iria sair salgado demais e a fonte que tenho, embora não seja modular, tem apenas alguns meses de uso. Fonte modular é boa para organizar o cabeamento e diminuir o calor no Gabinete né. Mas como gastei muito já, deixei quieto.

·
Registered
3,465 Posts
Infelizmente passei a desconfiar de todo gabinete cougar... Pra mim, são os mais bonitos... o meu parece uma caixa militar... mas nada mais...

E nesse modelo de cima, Puritas, já não compraria ele só de ver a foto...
Por mais que alguns digam que gabinetes totalmente "envidraçados" fazem "pressão" no ar e funciona, eu não acredito... já vi testes com uma simples folha de papel comparando um gabinete mesh e outro fechado com vidro temperado... e a diferença de fluxo de ar era enorme...

·
Registered
4,657 Posts
Como assim? Você acha que o ar não circula corretamente nele? Eu comprei mais porque achei bem espaçoso. O ruim é que com o tempo essas frestras sujam.

·
Registered
3,465 Posts
Como assim? Você acha que o ar não circula corretamente nele? Eu comprei mais porque achei bem espaçoso. O ruim é que com o tempo essas frestras sujam.
Não circula como no gabinete com tela... e o teste é facil de fazer se tu tiver os dois tipos... Mas tudo vai depender dos componentes dentro do gabinete...
Se tu tem placa mae com boa dissipação, pv e processador com ventiladores eficientes, seja air cooler ou hydro cooler, então até pode usar esse tipo de gabinete...

Já eu, não usaria... gabinetes quase todo fechado de vidro me lembram estufas...

·
Registered
4,657 Posts
Não circula como no gabinete com tela... e o teste é facil de fazer se tu tiver os dois tipos... Mas tudo vai depender dos componentes dentro do gabinete...
Se tu tem placa mae com boa dissipação, pv e processador com ventiladores eficientes, seja air cooler ou hydro cooler, então até pode usar esse tipo de gabinete...

Já eu, não usaria... gabinetes quase todo fechado de vidro me lembram estufas...
Então no meu caso comprei a placa que mostrei acima. O cooler será um Cooler Master L240M. Ele vem com três ventoinhas frontais de 2,5K RPM, fora uma ventoinha que tenho de 4k RPM que foi de um Servidor da minha antiga empresa que iam jogar fora kkkkk Eu vou montar e tento fazer um vídeo para vocês.

·
Registered
3,465 Posts
Então no meu caso comprei a placa que mostrei acima. O cooler será um Cooler Master L240M. Ele vem com três ventoinhas frontais de 2,5K RPM, fora uma ventoinha que tenho de 4k RPM que foi de um Servidor da minha antiga empresa que iam jogar fora kkkkk Eu vou montar e tento fazer um vídeo para vocês.
Quando tu montar ele, faz o teste da folha de papel no meio do gabinete, com e sem a tampa de vidro... depois vê a diferença...

8501 - 8519 of 8519 Posts