SkyscraperCity banner

88401 - 88420 of 88438 Posts

·
Registered
1,449 Posts
Poxa essa semana era aniversario de uma amiguinha de 5 anos da minha filha, o aniversario claro foi cancelado. Tadinha... fiquei com uma dó, imagina explicar pra uma criança de 5 anos que o aniversario dela foi cancelado e ela não vai ganhar presentes...
Minha filha faz aniversário semana que vem, 5 anos também, ainda nem sei como contornar a situação :eek:hno:

·
Moderator
26,330 Posts
E minha prima que casou no civil ontem no cartório.. e só podia entrar ela e o marido e as testemunhas... mais ninguem.
Nem os pais puderam ir, por estarem em quarentena.
A festa com os convidados aqui foi cancelada.

Casamento na Espanha pra daqui umas semanas também tá comprometida.

Falei pra ela ver isso como uma história a ser contada daqui uns anos.. Contar como casou em meio aos caos do fim do mundo hahaha

·
Registered
2,741 Posts
Prima da minha esposa tá na mesma situação, Ia casar segunda no cartório e sábado no religioso. Reliogioso foi remarcado pra agosto e o civil até esse minuto que escrevo está firme, mas a prefeitura está fechando tudo, então acho que vai acabar não tendo.

·
Registered
4,294 Posts
E minha prima que casou no civil ontem no cartório.. e só podia entrar ela e o marido e as testemunhas... mais ninguem.
Nem os pais puderam ir, por estarem em quarentena.
A festa com os convidados aqui foi cancelada.

Casamento na Espanha pra daqui umas semanas também tá comprometida.

Falei pra ela ver isso como uma história a ser contada daqui uns anos.. Contar como casou em meio aos caos do fim do mundo hahaha
Coitado do cara... isso que era determinação da sua prima hein... :lol:

·
10anos neste manicómio xD
12,722 Posts
Registro de Quarentena dia 5: Randy concluiu com êxito seu treinamento para ir ao supermercado comprar chips.

·
Hellas
5,035 Posts
Minha filha faz aniversário semana que vem, 5 anos também, ainda nem sei como contornar a situação :eek:hno:
Dia 18 foi o de 1 ano do meu mais novo. Tá certo que pra ele nao faz diferença, mas já estávamos com passagens compradas pro brasil, fazer a festa na chácara da família, decidindo decoração...

Tivemos que cancelar a viagem com menos de 24 hrs de antecedência...

Fizemos em casa mesmo, mas não deu pra convidar ninguém, só nós 4 mesmo. Pelo menos fizemos bolo, coxinha e brigadeiro...

34408

88401 - 88420 of 88438 Posts