SkyscraperCity banner

1001 - 1020 of 1055 Posts

·
Registered
3,231 Posts
E começou o Sanremo 2020.

Não consegui acompanhar ainda ao vivo. E nem estou com animaçao, já que é apelidado de Sonoremo.

Aqui tá a playlist de todos os concorrentes: https://www.youtube.com/watch?v=W2-swqk7K7U&list=PLb_Qew9DujkhIPv84SoQ8ujLTfaj-TbXm

Agora vou comentar quem eu esperava.

Levante - Tikibombom
Quando saiu que Levante estaria, eu fiquei maluco. Amo essa mulher. Aí veio o nome da música, eu pensei: que porra é essa??? Agora com a música :heart: RAINHA. Dona da Itália. Maravilhosa. Nunca decepciona. AR TIS TA!

E o resto não importa... qqqqqqqqqqqq

Rita Pavone - Niente (Resilienza 74)
74 anos e canta mais que a maioria do povo ali... Adorei. Sempre bom ver uma mulher da ala geriátrica italiana com tanta força. Saudades Loredana Bertè.

Achille Lauro - Me ne frego
Coragi... Só isso. Pq a música é fraquíssima.

Elodie - Andromeda
Esperava mais, ainda mais por ter texto do Mahmood. Espera mais força, mais vida, mas poder. E melhora essa voz mulher.

Raphael Gualazzi - Carioca
QUE LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já esperava algo brega, mas foi demais. Lembrem que Gualazzi ficou em segundo lugar no Eurovision em 2011 no comeback da Itália depois de 14 anos fora.

Fasma - Per sentirmi vivo
Gostei. Ele venceu o Sanremo Giovanni ou sei la como chama essa categoria agora, todo ano muda. Promete pro futuro... mas talvez ainda não esse ano.

Francesco Gabbani - Viceversa
Ai que ruiiiiimmmmm. Que coisa fraca. Que coisa sem graça. Que coisa morta. É isso que a imprensa tá babando e elogiando pra caralho? Melhore Gabbani e fique longe do meu Eurovision, obrigado. Vai fumar seus Marlboro em outra freguesia.

Elettra Lamborghini - Musica (E il resto scompare)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MARAVILHOSA :lol::lol::lol::lol::lol:
Morto na intro em pleno Aristo: "Elettra, Elettra Lamborghini" :lol::lol::banana::nuts:
Não é uma obra prima. Mas é melhor e mais refrescante que a bosta do Gabbani. :cheers:

·
Registered
1,868 Posts
hoje teve de tudo em Sanremo: beijo do Tiziano Ferro e do Fiorello, Bugo abandonando o palco no começo da apresentação com o Morgan, medley da incansável Gianna Nannini, final da categoria juvenil...

·
Registered
3,231 Posts
E a Austrália já decidiu.

O Australia Decides foi hoje, e escolheu o Patati Patatá, ops, Montaigne como representante. Ela derrubou nomes como Diana Rouvas, Vanessa Amorosi e Jaguar Jonze.

·
Registered
3,231 Posts
No começo da semana essa merda aí foi anunciada como vencedora da seletiva da Xeca. :eek:hno:

Tinham um monte de música boa, e selecionam a pior.

·
Registered
3,231 Posts
Hoje é o supersabado.

Temos decisões além da Australia.
Itália, Malta e Letônia.

Primeira semi da Ucrania e Islândia.

Semi 2 da Suécia e Lituânia.

Heat 5 da Noruega.

·
Registered
3,231 Posts
E a justiça sendo feita no Melodifestivalen gente!!!!

Dotter e Testuda foram pra final direto!

Melfest esse ano tá maravilhoso :heart:

·
Registered
3,231 Posts
Malta selecionou sua participante pelo X Factor.

A vencedora é Destiny Chukunyere, a mesma que venceu o Junior Eurovision em 2015.

·
Registered
3,231 Posts
É essa bosta aí que vai representar a Itália no Eurovision.

Uma Arcade 2.0 zzzzzzzzzzzzz

Primeiro ano que vou torcer pra um bottom 5 da Itália. Mas infelizmente o Eurofã gosta dessas musicas mortas italianas.

·
Registered
3,231 Posts
E hoje tivemos mais 3 decisões.

Lituânia

Com essa coisa esquisita aí... :nuts::shifty:

Armênia

Ninguém nem lembrava, aí do nada Iveta Land a.k.a. Hayastan resolve fazer uma final nacional. E elegeram Athena Manoukian (ela já tentou participar do X Factor UK). Juro, procurei um vídeo melhor da final do Depi, mas não achei. É uma música pra balançar a raba, mas não é lá grandes coisas. Muito repetitiva.

Noruega

Aaaaaaaaaaaaaaaaa que ódio. Floparam minha Raylee :eek:hno: Os atuais vencedores do televoto no Eurovision vão mandar essa música água de chuca aí.

Só quero dizer, que arena maravilhosa heim dona Noruega... Novinha em folha... tá na hora de fazermos um Eurovision aí :lol:

Velando a verdadeira winner do MGP da Noruega

·
Registered
3,231 Posts
França que CHACOTA.

Lançaram a música hoje. Alugaram até a Torre Eiffel pra isso... e que música ruim. Morta. Capenga.

Quem quiser sentir a radioatividade acessa aí esse link do facebook. Eu não vou me dar ao trabalho de procurar isso no youtube nem a pau.

https://www.facebook.com/EurovisionFrance/videos/480921939242729/

1001 - 1020 of 1055 Posts