SkyscraperCity Forum banner

Thread dos projetos incompletos

6946 Views 40 Replies 11 Participants Last post by  wolfs
Decidi criar esse thread para você que possui algum projeto incompleto, não conseguiu concluir, encheu a sua paciência, não teve tempo, esqueceu da sua existência ou qualquer outro motivo que queira deixar.

---

Em época de Copa do Mundo vou postar meus estádios que ficaram no meio do caminho :lol:...

Project Stadium (2011)

Sun's Stadium (2010)

Esse último projeto perdi o arquivo, ainda bem, feio demais! :lol:
See less See more
5
1 - 20 of 41 Posts
Gostei da ideia do thread, bem minha cara :lol:
  • Like
Reactions: 1
Outro projeto que não terminei: a casa colonial. Mas pelo menos deu pra fazer um gif bacaninha de um teste de renderização. :)

See less See more
2
Habitação popular, talvez até termine quando me aposentar. :D

See less See more
2
  • Like
Reactions: 3
Ai vai a minha contribuição!
Tentativa de duplex:

Dois residenciais e suas plantas porcas:

Residencial quase acabado:

See less See more
9
  • Like
Eita! Já percebi que o povo não posta projeto por preguiça ou falta de tempo pra terminar... :lol:
  • Like
Reactions: 3
^^ Eu tô com preguiça até de tirar os prints dos meus projetos incompletos, são tantos... :lol:
  • Like
^^Eu estou com preguiça de fazer os projetos da faculdade no SketchUp... Tenho ideias pra alterações em projetos que já postei aqui, ideias para dois novos edifícios também, mas não estou com a minima vontade de começar.
  • Like
Estou com tanta preguiça que cansei do projeto da Habitação social e quero fazer um tudo novo, só que mais básico, já que é muita coisa pra fazer render. Alguém quer me passar vontade?
Aguilera Tower
+- 30 andares
R$8.000.000,00 cada sala u.u

Desisti porque não consegui tirar aquele amarelo dali (no sketchup) e o render tbem ficou uma b#@## .....rss
See less See more
2
  • Like
Projeto que fiz e está parado, seria uma galeria de arte mais completa.Falta as janelas, o paisagismo, as texturas de bolinhas seriam espaço para os grafiteiros fazerem a festa, o terreno tem 17 por 90, esse projeto é mais uma crítica as construções no centro da cidade, onde as pessoas de deixam de plantar árvores e fazer as reformas adequadas nos prédios existentes. Além do mais esse projeto é feito para os vadios (hahaha) já que corta um quarteirão no meio.

Essa parte de vidro seria um café/restaurante

Colocaria essas árvores amarelas (IPÊ?) inspiradas no Central Park de Nova York :)D) fiz isso porque a torre comercial em frente a essa galeria se chama central park e nesse meu projeto faria jardins nos terraços para dar sentido ao nome dos prédios que são uma característica para a cidade. (VEJAM O PRÉDIO COMERCIAL ATRÁS EM AZUL)

See less See more
2
  • Like
Reactions: 2
^^Você se inspirou em um projeto construído que estou imaginando?
Talvez, qual seria? :lol: Praça das artes com galeria Leme
  • Like
^^ Talvez seria mais as passarelas que pretendo deixar com o mesmo material das passarela da Galeria Leme. Só que agora deu um problema, o PD da cidade não permite nessa região prédios colados acima de 6 metros de altura, vou ter que criar uns recuos.
Só que agora vou mudar ter que mudar novamente o projeto, haha não gosto que as inspirações ficam tão evidentes assim. Um das mudanças é o material, a professora deu ideia de fazer algo com aço corten, estou pensando em fazer o bloco central ou a parte de baixo da entrada principal que é a primeira imagem.

Na minha sala estão querendo fazer um templo Salomão da vida, misturado com as lojas Havan. :D Só Jesus na causa mesmo hahaha
See less See more
  • Like
1 - 20 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.