SkyscraperCity Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

· Registered
11,700 Posts
Estou com tanta preguiça que cansei do projeto da Habitação social e quero fazer um tudo novo, só que mais básico, já que é muita coisa pra fazer render. Alguém quer me passar vontade?

· Registered
11,700 Posts
Projeto que fiz e está parado, seria uma galeria de arte mais completa.Falta as janelas, o paisagismo, as texturas de bolinhas seriam espaço para os grafiteiros fazerem a festa, o terreno tem 17 por 90, esse projeto é mais uma crítica as construções no centro da cidade, onde as pessoas de deixam de plantar árvores e fazer as reformas adequadas nos prédios existentes. Além do mais esse projeto é feito para os vadios (hahaha) já que corta um quarteirão no meio.

Essa parte de vidro seria um café/restaurante

Colocaria essas árvores amarelas (IPÊ?) inspiradas no Central Park de Nova York :)D) fiz isso porque a torre comercial em frente a essa galeria se chama central park e nesse meu projeto faria jardins nos terraços para dar sentido ao nome dos prédios que são uma característica para a cidade. (VEJAM O PRÉDIO COMERCIAL ATRÁS EM AZUL)

· Registered
11,700 Posts
^^ Talvez seria mais as passarelas que pretendo deixar com o mesmo material das passarela da Galeria Leme. Só que agora deu um problema, o PD da cidade não permite nessa região prédios colados acima de 6 metros de altura, vou ter que criar uns recuos.
Só que agora vou mudar ter que mudar novamente o projeto, haha não gosto que as inspirações ficam tão evidentes assim. Um das mudanças é o material, a professora deu ideia de fazer algo com aço corten, estou pensando em fazer o bloco central ou a parte de baixo da entrada principal que é a primeira imagem.

Na minha sala estão querendo fazer um templo Salomão da vida, misturado com as lojas Havan. :D Só Jesus na causa mesmo hahaha

· Registered
11,700 Posts
Agora estou mexendo no projeto definitivo, e qualquer dica será bem vinda, principalmente no paisagismo. Esse bloco será o de serviço, como lavanderia, depósitos, e salas de segurança. Preciso de dicas também para esse portão gigante,

1 - 7 of 7 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.