SkyscraperCity Forum banner

Thread dos projetos incompletos

6946 Views 40 Replies 11 Participants Last post by  wolfs
Decidi criar esse thread para você que possui algum projeto incompleto, não conseguiu concluir, encheu a sua paciência, não teve tempo, esqueceu da sua existência ou qualquer outro motivo que queira deixar.

---

Em época de Copa do Mundo vou postar meus estádios que ficaram no meio do caminho :lol:...

Project Stadium (2011)

Sun's Stadium (2010)

Esse último projeto perdi o arquivo, ainda bem, feio demais! :lol:
See less See more
5
21 - 40 of 41 Posts
Agora estou mexendo no projeto definitivo, e qualquer dica será bem vinda, principalmente no paisagismo. Esse bloco será o de serviço, como lavanderia, depósitos, e salas de segurança. Preciso de dicas também para esse portão gigante,

See less See more
É a galeria de arte ainda? Se estiver desenvolvendo o projeto é melhor criar um thread novo e colocar todas as informações programáticas para o povo ir dando os pitacos.
  • Like
Reactions: 1
Mas qual é a ideia desse projeto?... apenas dessa vista fica dificil de ajudar...
tem esse, que eu nunca fiz direito a base do prédio nem fui adiante detalhar a torre de observação

o Minas Tirith eu tb nunca terminei (não tem base)

See less See more
5
  • Like
Reactions: 2
Rodoviária nunca completada pro Desafio SSC 9

Guaíba Sail... meio que desisti por ter q modelar as janelas uma por uma e isso ficar muito dificil na parte curvada (em especial na lateral).

Talvez eu devesse retomar o projeto e em vez de modelar as janelas, fazer com textura.

putz, pior que procurando esses desafios antigos, percebi que PERDI o modelo que fiz do Desafio 5...
See less See more
2
  • Like
^^
Esse ultimo esta maravilhoso!!
Eu estou aqui tentando fazer um , por enquanto aprendi (no youtube mesmo) a fazer render de interiores , mas não acho um vídeo que ensine a fazer render de fachadas e etc no kerkythea...
Sempre que tento fica uma caixa grande e brilhosa , bem tosca kkkk
esse foi um dos motivos de eu não ter ido adiante com o Guaíba Sail... não estava gostando tanto dele pra me sentir motivado pra terminar.
Esse Cobra Tower é impressionante! :shocked:

Essa pele de vidro na fachada curva deu muito trabalho? :D
Casa 5x25

Estudo de uma residência unifamiliar em um lote de 125m², estreito e em terreno com declive. Este projeto terá fim, aguardem! :)

See less See more
  • Like
Pessoal , estou com um problema :

Os vidro do meu prédio aparecem preto no kerkythea ....

Alguém sabe o motivo?
See less See more
Conseguiu resolver o vidro preto? Se eu soubesse ajudaria, mas não uso kerkythea.
^^
kkk
Pois eu estava justamente mexendo nele e aconteceu isso , por enquanto vou deixá-lo de lado assim que resolver eu continuo .. ;)
Aqui vai o projeto de um restaurante bem simples, que a preguiça falou mais alto:

See less See more
3
  • Like
21 - 40 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.