SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Gente dá uma olhadinha nesse endereço abaixo, um verdadeiro espetáculo!:cheers:

Abra aqui!
http://www.onzeonze.com.br/blog360/toursaofrancisco/index.html

Pessoal esta fotografia em 3D é incrível pois dá oportunidade de abrir outras janelas, explorando mais a igreja. Atenção às setas, você pode ver também em tela cheia, que aliás é bem melhor.

Deixe carregar, veja toda a igreja por dentro e se clicar nos locais em que aparece uma seta abre outra janela.

·
Registered
30,751 Posts
Fantástica:) Nenhuma igreja no país tem tantos detalhes quanto esta!

Não é a toa que foi escolhida como uma das 7 maravilhas portuguesas mundo afora.:cheers:

·
Registered
16,240 Posts
Oh meu deus quando é que vou ter dinheiro para fazer uma coisa linda dessas... =/

Incrível, eu já tinha visto uma foto assim, mas é claro que essa é 1000x melhor, a igreja é no mínimo LINDA!

Eu fiquei brincando , girando e olhando pro teto :D

Adorei Cêh, mais um preciosidade descoberta :eek:kay:

·
Registered
5,881 Posts
Fantastica.

Essa pedra rosa no chão veio de Portugal, mais precisamente de Sintra, perto de Lisboa.
Realmente! O mármore de Lioz! A maioria das igrejas de Salvador, especialmente as mais antigas, foi construída com materiais vindos de Portugal, que serviam de lastros para as naus. Artesãos, pintores e mestres de obras tb eram portugueses. São verdadeiras construções portuguesas, da fachada a decoração interna, transplantadas para a Bahia. Não é a toa que esta igreja é considerada uma das 7 maravilhas arquitetônicas portuguesas, fora de Portugal.

·
Dura lex sed lex
963 Posts
Incrível!

1 - 20 of 21 Posts