Gostei !! Lindas casas !!
Jd. Acapulco no Guarujá!Os condomínios horizontais Brasil afora parecem ter o mesmo estilo de construção, alguns sao copias idênticas dos outros, falta inovação e ousadia.
Apesar de gostar da organização e segurança nos condomínios, tenho notado que na maioria deles e' quase inexistente casas com um projeto WAW, daqueles que te deixa de queixo caído...
Nao sei se isso e' culpa do construtor/proprietário ou falta de talento e criatividade do arquiteto, vai saber...
Obrigado por postar, Gessifagner!
Concordo. Porém aqui no Alphaville de Curitiba a fiação também é aérea, pois a Copel (empresa responsável pelo abastecimento e manutenção da rede elétrica aqui do Paraná) não faria o seu trabalho com a fiação aterrada, como era previsto no projeto.Já via Alphaville melhores... Há muros demais, e recuo lateral de menos. A fiação também deixa a desejar. Que loteamentos classe C tenham fiação aérea eu entendo. Que condomínio de luxo tenha, jamais.
Nunca tinha entrado no Alphaville Porto das Dunas, mas pelas fotos não me parece ser mais luxuoso que o Alphaville Eusébio, se considerarmos as casas. Tem muita casa linda no Alphaville Eusébio.