Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Oi gente, sou novo aqui, mas já faz um bom tempo em que eu estou observando o Skyscrapercity, mas só agora eu me registrei, com isso fiz esse thread de São José dos Campos (interior paulista), para que vcs vejam um pouco de minha cidade.
(Desculpe pela qualidade das fotos e tamanho)

Começando:

01- Av: Andromeda

02- Idem

03- Idem

04- Flor de Ipê (Mto legal)

05- Jardim Satélite

06- Idem

07- Idem

08- Vista da Av:Jorge Zarur p/ Vila Ema

09- Vista da Av:Jorge Zarur p/ o Jardim Aquarius
(Essa regiao vista da Dutra mostra um belo skyline)

10- Idem

11- Idem (FAAP)

12- Vista p/ o Esplanada

13- Indo p/ a Av: Cassiano Ricardo

14- Vista p/ a Av: São João

15- Idem

16- Subindo a Cassiano Ricardo

17- Idem

18- Idem

19- Idem

20- Idem

21- Idem

22- Jardim Aquarius

23- Idem

23- Idem

Garimpadas:

24- Vista p/ o Jardim Aquarius do Anel Viário

25- Idem

26- Calçadão

27- Parque da Cidade Roberto Burle Marx

28- MAB(Memorial Aeroespacial Brasileiro)

Parque Industrial

29- INPE

30- Embraer

31- Idem

32- Idem

33- GM

34- Johnson & Johnson

35- Petrobras

36- INPE (GE)

Parque Tecnologico

37- Parque Tecnologico de SJC (Desculpe pelas fotos pequenas)

38- Idem

39- Idem

40- ITA

41- Idem

42- Tunel de Vento - CTA

É isso pessoal... Comentem!!:)

·
Registered
3,102 Posts
Seja bem vindo a família SSC! :D
Começou muito bem, mostrando essas fotos dessa cidade muito desenvolvida e bonita que é SJC.
Esse prédio da FAAP é identico ao da capital não??
E uma coisa que achei interessante foi o Pão de Açucar e o Extra estarem bem na frente uma da outra, duas gigantes juntas. hehehehehehehe

·
Araras dos Barões
14,615 Posts
Impressionante! Parece uma capital de Estado!!!
S.José dos Campos, se comparadas a outras cidades de mesmo porte, é uma das cidades mais bem estruturadas do Estado de SP e talvez até do país...
A foto 24 tá bem legal!
A foto 02 mostra o "mal" comum em toda cidade grande paulista: AS PICHAÇÕES...

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #4 ·
The Good! Obrigado
Eu acho q eh padrao, todos os predios da FAAP sao assim... eu acho..
SJC tinha um monte de Pao de Açucar... a maioria fecho e foram feitos os EXtra no lugar!.. e esse Pao de Açucar eh msm p/ a classe alta... pois essa regiao eh a mais rica da cidade

·
Crucismogiensis
8,408 Posts
São José dos Campos é formidável mesmo.

Não canso de visitar esta cidade várias vezes ao ano, seja para trabalhar, visitar os parentes ou até mesmo ir ao Centar Vale para passear, fazer compras ou ir até o Cinemark.

Acho incrível a organização do trânsito, apesar do deficiente sistema de transporte coletivo, com suas grandes avenidas, com destaque para o Anel Viário e suas vias expressas cheias de viadutos.

Isso sem falarmos nas inúmeras indústrias de ponta e seus centros de pesquisa que tanto trazem orgulho ao nosso país.

Posso afirmar que São José é uma das únicas cidades no país que me dá inveja.

Ia me esquecendo, parabéns pelas fotos SJC.capitalist, pois tirando alguns threads do nível da rua, a maioria das fotos de São José que vemos por aqui são aquelas famosas aéreas.

Seja muito bem vindo, pois faltava um representante do Vale aqui com a gente. Valeu!

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Seja bem vindo aqui no forum, não faça que nem muitos que ficam dois dias e somem...Gostei da cidade, só não gostei muito da arquitetura, muito padronizada dos edificios (hehe, eu digo assim mas se aqui em Remanso tivesse ao menos unzinho desses...) mas no mais ta legal.

agora já que ta aqui, mostre-nos Jacareí e Caçapava (tenho um amigo que mora nesta última)

Valeu :eek:kay:

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #7 ·
São José dos Campos é formidável mesmo.

Não canso de visitar esta cidade várias vezes ao ano, seja para trabalhar, visitar os parentes ou até mesmo ir ao Centar Vale para passear, fazer compras ou ir até o Cinemark.

Acho incrível a organização do trânsito, apesar do deficiente sistema de transporte coletivo, com suas grandes avenidas, com destaque para o Anel Viário e suas vias expressas cheias de viadutos.

Isso sem falarmos nas inúmeras indústrias de ponta e seus centros de pesquisa que tanto trazem orgulho ao nosso país.

Posso afirmar que São José é uma das únicas cidades no país que me dá inveja.

Ia me esquecendo, parabéns pelas fotos SJC.capitalist, pois tirando alguns threads do nível da rua, a maioria das fotos de São José que vemos por aqui são aquelas famosas aéreas.

Seja muito bem vindo, pois faltava um representante do Vale aqui com a gente. Valeu!
Caco, SJC tem um pessimo transporte publico msm, mas a prefeitura abriu a concorrencia do transporte publico, p/ tentar melhorar o serviço e o Centervale é legal! e Obrigado...

BrunoInteriorano, pode ter certeza que eu vou ficar um bom tempo no forum, faz mto tempo que estou de olho no mesmo, e qnd der eu tiro fotos de caçapava e jacarei, pode deixar...

·
Interessante...
3,446 Posts
SJC é uma cidade muito bonita mesmo, o skyline da cidade é "curto" em comparação com outras cidades paulistas mas é muito densa, principalmente na região central...

·
Registered
11,157 Posts
The Good! Obrigado
Eu acho q eh padrao, todos os predios da FAAP sao assim... eu acho..
SJC tinha um monte de Pao de Açucar... a maioria fecho e foram feitos os EXtra no lugar!.. e esse Pao de Açucar eh msm p/ a classe alta... pois essa regiao eh a mais rica da cidade
Bem vindo!!! :applause:

Sjc impressiona principalmente por estar entre Rio e SP, e mesmo assim é uma cidade dinamica, rica e independente!

E por falar em FAAP, todos os prédios (SP, Ribeirão e São José) são idênticos mesmo!! :eek:kay:

·
Registered
3,102 Posts
Bem vindo!!! :applause:

Sjc impressiona principalmente por estar entre Rio e SP, e mesmo assim é uma cidade dinamica, rica e independente!

E por falar em FAAP, todos os prédios (SP, Ribeirão e São José) são idênticos mesmo!! :eek:kay:
Valeu, eu não sabia que tem FAAP em RP também :eek:kay

·
Banned
115 Posts
Nós somos gemeos

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Vc tbm é novo???
ehhehehe!
daonde vc eh???
e agora avatares iguais??? heheheh

·
Banned
115 Posts
Vc tbm é novo???
ehhehehe!
daonde vc eh???
e agora avatares iguais??? heheheh
Data inicial - March 4th, 2007, mas eu ja visitava aqui bem antes, so nao tinha me cadastrado.
Sou do Monte Castelo
Avatares iguais...irmãos gemeos...ou como diz meu amigo "gemos". Toma so cuidado que vao ficar te chamando de palmex aqui hein, que foi alguem que passou por aqui e fez historia.

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Data inicial - March 4th, 2007, mas eu ja visitava aqui bem antes, so nao tinha me cadastrado.
Sou do Monte Castelo
Avatares iguais...irmãos gemeos...ou como diz meu amigo "gemos". Toma so cuidado que vao ficar te chamando de palmex aqui hein, que foi alguem que passou por aqui e fez historia.
hehehe... vc é mais velho! eu sou do Bosque dos Eucaliptos!
e... pq plamex???vc sabe???

·
Banned
115 Posts

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Se ele concordar usa os dois o avatar! :)
E agora lembrei de vc, no tempo em q eu so observava o forum, eu vi posts seu, esse lindo poema de são josé.
Nosa esse cara acabo com a imagem de SJC.! soh pq as palmeiras sao lindas!

·
Banned
115 Posts
Se ele concordar usa os dois o avatar! :)
E agora lembrei de vc, no tempo em q eu so observava o forum, eu vi posts seu, esse lindo poema de são josé.
Nosa esse cara acabo com a imagem de SJC.! soh pq as palmeiras sao lindas!
Quem sou eu pra dizer se vc pode ou nao usar esse avatar :crazy2: . Esse poema é o hino de sao jose. Ele acabou foi com a imagem dele, pq aqui a maioria admira bastante sao jose :eek:kay:

E um noturno sob são josé, pena que com pouco close mas mesmo assim da pra ver um pouco da mancha urbana

·
Registered
6,699 Posts
Grande Sao Jose, bem legal a cidade, vista da Dutra da pra ver sua potencia economica!
unica coisa que nao me agrada é que, a impressao que dá é que a cidade foi feita completamente dependente da Dutra, mas da pra ver bem que SJC nao se resume só a isso!
parabens pelo Thread!

1 - 20 of 43 Posts