SkyscraperCity banner

27401 - 27420 of 27442 Posts

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
Discussion Starter #27,405
HAHAHA... deu um bug no fórum ou a moderação apagou meu avatar?!

Se sim, sob qual justificativa? A turminha bolsominion se sentiu ofendida?

Quero que me provem que meu avatar infringe as normas do fórum.

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts

·
Didididiê
309 Posts
HAHAHA... deu um bug no fórum ou a moderação apagou meu avatar?!

Se sim, sob qual justificativa? A turminha bolsominion se sentiu ofendida?

Quero que me provem que meu avatar infringe as normas do fórum.
Sim, o fórum tá bugado. O que tá acontecendo é que o fórum está trocando de software (vamos pro XenForo), então são naturais esses bugs. Inclusive a partir do dia 22 vai ficar no mínimo 48 horas sem posts novos.

·
Lula&Dilma santidade SSC
5,616 Posts
Reporta eu cuque? foi no Thread errado pow,violei nada e nem ofendi, varei... reporta mais.

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
Discussion Starter #27,413
Reporta eu cuque? foi no Thread errado pow,violei nada e nem ofendi, varei... reporta mais.
Ficou parecendo provocação, mrcff.

Se eu for no thread de política, segurança pública ou qlq outro com perfil mais homogêneo de participantes e perguntar se ainda vai demorar muito pro thread morrer, acho que ninguém vai levar o comentário numa boa.

Vc tá dizendo que fez o comentário no thread errado e não era sua intenção ofender, ok. Mas que dava pra interpretar como provocação, dava.

·
Registered
12,225 Posts
Pool party gay gera transmissão em massa do coronavírus nos EUA

Uma pool party gay pode ter causado uma transmissão em massa do coronavírus nas últimas semanas. Um grande número de pessoas que frequentaram a festa foram diagnosticado com o Covid_19.

Conforme informações da NBC News, Winter Party Festival, realizado na cidade de Miami, nos Estados unidos, reuniu milhares de pessoas de todo o país. O caso fez a própria organização da festa lançar um comunicado.

“Sabemos que existem muitos lugares em que as pessoas poderiam ter sido expostas antes e depois da festa, justamente quando este vírus se alastrou sem tantas medidas preventivas. Por isso, queremos tornar essas informações públicas o mais rápido possível”, disse Rea Carey, diretora executiva da Força-Tarefa Nacional LGBTQ, organizadora do evento.

https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2020/03/pool-party-gay-gera-transmissao-em-massa-do-coronavirus-nos-eua

·
#ELENÃO!
3,912 Posts

Uma pool party gay pode ter causado uma transmissão em massa do coronavírus nas últimas semanas. Um grande número de pessoas que frequentaram a festa foram diagnosticado com o Covid_19.

Conforme informações da NBC News, Winter Party Festival, realizado na cidade de Miami, nos Estados unidos, reuniu milhares de pessoas de todo o país. O caso fez a própria organização da festa lançar um comunicado.

“Sabemos que existem muitos lugares em que as pessoas poderiam ter sido expostas antes e depois da festa, justamente quando este vírus se alastrou sem tantas medidas preventivas. Por isso, queremos tornar essas informações públicas o mais rápido possível”, disse Rea Carey, diretora executiva da Força-Tarefa Nacional LGBTQ, organizadora do evento.

https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2020/03/pool-party-gay-gera-transmissao-em-massa-do-coronavirus-nos-eua

Sei que não é a tua intenção mas acho esse tipo de reportagem e o próprio título tão danoso a comunidade.

Tem vídeos mostrando vários spring breakers fazendo festa ignorando totalmente as recomendações e nunca colocariam algo como "festa hétero gera transmissão em massa no EUA".

·
Registered
2,732 Posts

Ih rpz... Isso aí pode dar uma m**** muito grande. Se isso se repetir é 2 segundos pra a comunidade Lgbt perder apoio e pipocar homofobia.

·
Registered
2,732 Posts
Sei que não é a tua intenção mas acho esse tipo de reportagem e o próprio título tão danoso a comunidade.

Tem vídeos mostrando vários spring breakers fazendo festa ignorando totalmente as recomendações e nunca colocariam algo como "festa hétero gera transmissão em massa no EUA".
É verdade. Passou uma reportagem ontem no Jornal da Globo sobre como os americanos jovens não estão nem aí.

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
Discussion Starter #27,419
Esse caso da Pool Party vem sendo noticiado com ênfase. É a terceira ou quarta notícia que vejo sobre esse caso só de ontem pra hoje.

Vale lembrar que boa parte das religiões de grande porte, no Brasil e em outros países, se recusaram a encerrar os cultos/missas até serem obrigados pelas autoridades.

O foco da parcela conservadora da sociedade nunca cairá sobre a irresponsabilidade desses pastores e fiéis, mas sim dos gays que foram a essa Pool Party.

E tirando esse oportunismo escroto que faz os olhinhos de muitos reaças brilharem, a realização desse evento obviamente foi uma irresponsabilidade. Mas como disseram aqui, essa festa não foi uma exceção e sim uma amostra de como muitos jovens estão [ou estavam] lidando com a pandemia. Quarentena = férias.

27401 - 27420 of 27442 Posts