SkyscraperCity banner

27421 - 27440 of 27442 Posts

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Discussion Starter #27,422
Fico me perguntando se as padrão smartfit estão respeitando a quarentena.

As ninfomaníacas não aguentam uma semana de abstinência.
Uns vários dias atrás li que as casas de swing, baladas e saunas escolheram permanecer abertas.

Mas agora com os decretos obrigando tudo a fechar, certeza que esses lugares não permanecerão abertos. O que já ajuda a controlar parte dos héteros e gays que adoram uma pegação e sexo casual.

E mesmo festinhas em casa é algo que não deve acontecer com intensidade, porque os vizinhos reclamariam da movimentação e barulheira.

Aqui em São Paulo, pelo menos nesses 2 primeiros dias de quarentena, passou das 23h a minha região vira um silêncio absoluto. Não sei se vai perdurar, mas por hora tá funcionando.

·
Registered
2,408 Posts
Fico me perguntando se as padrão smartfit estão respeitando a quarentena.

As ninfomaníacas não aguentam uma semana de abstinência.
Tá todo malhando em casa hahaha

Já olhou o Instagram?

Sobre a outra parte, bom, em tese 2 pessoas não eh uma aglomeração, mas não é recomendável.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Discussion Starter #27,424
Acho que ele quis dizer mais na questão sexual mesmo.

Todo mundo que é fitness ou rato de academia, tá dando seu jeito de não deixar de treinar, mesmo preso dentro de casa.

Gays malham muito visando sexo [talvez héteros tbm]. Tem uma questão de vaidade pessoal, mas o foco principal é ser mais desejável e assim transar mais, tendo acesso a "carnes" mais disputadas.

·
Registered
24,980 Posts
Eu estou longe de ser padrão, mas gosto de me exercitar e depois de uns dias de confinamento eu já comecei sim a sentir falta da rotina de exercícios.

Todavia, hoje dei um jeitinho de treinar pela primeira vez em casa. Foi algo rápido e pouco elaborado, mas com efeitos físicos e psicológicos satisfatórios.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Discussion Starter #27,427
Eu estou longe de ser padrão, mas gosto de me exercitar e depois de uns dias de confinamento eu já comecei sim a sentir falta da rotina de exercícios.

Todavia, hoje dei um jeitinho de treinar pela primeira vez em casa. Foi algo rápido e pouco elaborado, mas com efeitos físicos e psicológicos satisfatórios.
Eu gosto de treinar em grupo. Faço aulas de funcional há uns 3 anos.

Fiquei anos tentando me encontrar em alguma atividade física. Tentei natação, musculação [nem dá pra dizer que tentei, porque não levei minimamente a sério], yôga [esse foi por conta de um ex; detestei a prática]. Não me dei bem com nenhuma dessas.

Notei que gosto de ter outras pessoas pra interagir durante o treino [essas amizades de academia viram um estímulo extra], gosto de coisas dinâmicas e animadas, aulas programadas em que eu não preciso pensar, só executar, e preciso ter alguém me dizendo o que fazer e me cobrando [ter professor/a faz toda diferença].

Sozinho tenho pouquíssima disciplina. Como não tem ninguém olhando e cobrando, tendo a "dar migué". Atividades solitárias [como ficar em casa usando esses apps de treino] eu não consigo me adaptar; acho muito chato / sem graça.

Minha academia tá fazendo algumas aulas online com os profs. Ainda não me animei a participar, mas vou tentar. O problema é que não são diárias e sim dia sim, dia não.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Discussion Starter #27,428
Olha só... fórum está de volta com cara nova. Achei o look melhorzinho que o anterior, mas vou levar um tempo pra me acostumar. Espero que volte a ter banners na página inicial.

·
res severa, verum gaudium
5,143 Posts
Vai demorar mas vamos acostumar. Tá mais rápido e mais moderno. Mas pra celular ficou meio ruim... eu usava a versão desktop no Safari mesmo.

·
Registered
2,145 Posts
O que eu mais gostei é que agora sou notificado quando alguém dá reply em algum comentário meu. Antes só notificavam os likes. Sentia falta disso aqui no SSC. Vários outros fóruns já tinham essa funcionalidade, que facilita as discussões em threads muito movimentados.

·
Didididiê
306 Posts
No geral, gostei bastante do novo software. Tanto é que não tem 2 dias da mudança e já me acostumei bastante.

Do antigo SSC só traria aquela seção que mostrava os foristas vendo o thread.

·
Registered
428 Posts
Eu praticamente já me acostumei com o novo visual do site, há outros foruns e sites (jogos, animes) que participo que tem uma aparência semelhante.

·
Registered
614 Posts
Gente, esse coronavirus tá destruindo os poucos empregos que ainda se sustentavam nesse país! NÃO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÕES DE MACHOS HÉTEROS QUERENDO SE PROSTITUIR PRA GARANTIR O PÃO NA MESA!!! Tô tendo que bloquear muita gente, aff!!! Que situação triste. É o caos!!

27421 - 27440 of 27442 Posts