SkyscraperCity banner

2181 - 2196 of 2196 Posts

·
ca RIO ca
26,938 Posts
A família está crescendo em número e em espécie

Quando voltei pro Rio, quis logo a companhia de algum mascote, amo animais! Então já em março/19, veio o primeiro: Bruce, meu doguinho!

Meses depois, eis que ganho um aquário (sempre quis ter um) de presente.

Não satisfeito, resolvi comprar hoje um casal de hamister! :love:

·
Registered
22,350 Posts
Alguém aqui tem, já teve ou conhece alguém que tem um bernese? Tô pensando em comprar um.
Um amigo meu tem um, é um cão maravilhoso , enorme e dócil. Tá virando modinha aqui em São Paulo, vejo muitos na rua e nos parques, creio que já está entre as três raças mais "hypadas" atualmente, só perdendo pra Golden Retriever e Samoieda.

·
Cabra Macho é Bode!
7,002 Posts
^^
Ela é 18 dias mais velha que ele. Dia 29 eles já estarão imunizados, mas agora são os donos que estão em isolamento. :lol:

·
to gulag!
20,683 Posts
Gente como vocês estão preparando seus bichinhos?
Eu comprei ração para pelo menos uns 2 meses...
Estou preocupado até de descer no patio com a minha cachorra.

·
Cabra Macho é Bode!
7,002 Posts
^^

:lol:

A parte boa é que eles terão compania e destruirão menos a casa! Jajá o Julius passa ela....:love:
Acabaram de comer o fio do carregador do meu celular. 150 reais uma merda de um fio! :bash:

Diz a veterinária que ele vai ficar maior que ela mesmo.

·
Registered
2,741 Posts
^^^

hahahaha....calma, é husky, vai ficar pior! são terrivelmente ativos, fiseca e mentalmente! aproveite o tempo livre pra estimulá-los com jogos e brincadeiras, deixe-os beeeem cansados!

PS: Por essas e outras que escolhi Shih Tzu, solta pouco pelo e tem baixo nível de energia..como eu :lol:

2181 - 2196 of 2196 Posts