Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Curtindo um dos meus últimos dias de férias, estávamos eu e D. Maria Guilhermina I de Holanda na praia, quando resolvi tirar algumas fotos com meu celular.

Essa parte de Boa Viagem sofreu erosão. Apesar de estar de frente para dois hotéis, é freqüentada quase que exclusivamente pelos moradores das redondezas. Turistas e recifenses preferem ficar mais ao norte, onde a faixa de areia é perene. Particularmente gosto disso pois podemos contar com uma praia livre de muvuca, no bairro mais populoso e conhecido do Recife.

Bom, deixemos de conversa e vamos às fotos.

1. Hoje meu barraqueiro tirou folga e resolvi caminhar um pouco. Estava seco por uma cervejinha gelada... :D

2. Encontrei um oásis etílico... Sentado sob o guarda-sol, dei um giro com o corpo e registrei essa quarta-feira de muito sol.

3. Praia deserta...

4. … Mas, logo atrás, a imponência do Brennand Plaza, com sua fachada envidraçada.

5. O também imponente Príncipe de Marsala.

6. Sobre o paredão de pedras, o paredão de concreto e vidro.

7. Muito vidro.

8. Pessoas simples batalham pelo seu pão de cada dia...

9.

10. Esse é meu batalhador predileto: o vendedor de cerveja... :cheers:

11. A tranquilidade das piscinas naturais...

12. A tranquilidade de quem recolhe conchinhas na areia, sob os olhos atentos de D. Maria Guilhermina I de Holanda...

13. O mesmo olhar altivo da realeza encerra o thread. (Thina, essa é para ti).

É isso aí, um thread preguiçoso não poderia ter muitas fotos. Não é mesmo? Espero que tenham gostado!
:eek:kay:

·
Moderator
33,710 Posts
Deu vontade de estar aí para dividir a cerveja e brincar com a Maria Guilhermina (que é uma graça) nessa praia linda. Belo thread preguiçoso, Mascate, valeu por compartilhar com a gente. :)

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Ô vida boa, hein? E eu hj me desloquei 50 km para ir e voltar ao trabalho. :lol:

C'est la vie.

Welcome back!!!

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Estou rindo até agora com o "oasis etílico". Mascate tu não existe! :hilarious

E que inveja de poder ir na praia na quarta-feira, com sol e super tranquila. :bash:

O thread ficou bem legal, D. Maria Guilhermina é tão posuda, não nega seu sobrenome. :D

Abraço Mascate!

·
Registered
#ELESNÃO
23,399 Posts
Euri, esse Mascate é uma onda, belas fotos valeu por compartilhar.. e que vida ruim hein? praia em plena Quarta Feira e ainda vazia :cheers2:

·
Registered
12,776 Posts
Ri também, principalmente com a foto 12, com a D. Maria Guilhermina I de Holanda, de olhos atentos para o homem que recolhe conchinhas na areia. lol
Gostei da foto pra mim, Maria Guilhermina parece gostar de observar, hahaha
Thread divertido, seu preguiça. :)

·
Wesley Recifense
1,386 Posts
Por favor alguem poderia fazer um threard de Boa viagem todinha com fotos mais rescentes?

·
Wesley Recifense
1,386 Posts
Raul lopes! AP RECIFE, E TIMBÚ! vcs deveriam criar uma parceria e criar um mega threard do bairro novo Recife!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Legais as fotos, Mascate.

o Príncipe de Marsala é um dos que mais gosto da orla :)
Tipo... O Príncipe de Marsala é interessante, mas o desenho é tão batido para so Século XXI... Na década de 1980 ele faria mais sucesso...

Legal o thread Mascate :D
:D

Deu vontade de estar aí para dividir a cerveja e brincar com a Maria Guilhermina (que é uma graça) nessa praia linda. Belo thread preguiçoso, Mascate, valeu por compartilhar com a gente. :)
Dividir cerveja? Nunquinha!!! Eu só somo ou multiplico!! :cheers:

Ô vida boa, hein? E eu hj me desloquei 50 km para ir e voltar ao trabalho. :lol:

C'est la vie.

Welcome back!!!
Aff... Eu me desloquei mais ou menos 1Km e achei tão longe... Mas resisti bravamente... Um cerva geladinha valeu o esforço. :lol:

Estou rindo até agora com o "oasis etílico". Mascate tu não existe! :hilarious

E que inveja de poder ir na praia na quarta-feira, com sol e super tranquila. :bash:

O thread ficou bem legal, D. Maria Guilhermina é tão posuda, não nega seu sobrenome. :D

Abraço Mascate!
Menino... Tu viste a quantidade de nada até chegar ao oásis? Ô inveja dos dromedários potiguares!!!

Que sobrenome? Holanda é o meu sobrenome, no caso dela é título... :D

Que inveja, ainda uma praia com esse visual e quase vazia era tudo que eu queria...:drool:
Morra de inveja de novo: Acabei de voltar de uma parte ainda mais deserta.

Euri, esse Mascate é uma onda, belas fotos valeu por compartilhar.. e que vida ruim hein? praia em plena Quarta Feira e ainda vazia :cheers2:
Euri? Putz... Passei todo o tempo chamando ele por "psiu" e "ei porra, trás outra", se eu soubesse que tu conhecias não tinha pagado esse mico...

Ri também, principalmente com a foto 12, com a D. Maria Guilhermina I de Holanda, de olhos atentos para o homem que recolhe conchinhas na areia. lol
Gostei da foto pra mim, Maria Guilhermina parece gostar de observar, hahaha
Thread divertido, seu preguiça. :)
:D

Eu tinha certeza que tu ias gostar... :hug:

Por favor alguem poderia fazer um threard de Boa viagem todinha com fotos mais rescentes?
Todinha? Isso é realmente com Ap, ando tão preguiçoso...

Raul lopes! AP RECIFE, E TIMBÚ! vcs deveriam criar uma parceria e criar um mega threard do bairro novo Recife!
Ueba! Quero conhecer esse bairro. Onde fica?

Obrigado pelas visitas e pelos comentários!! :eek:kay:

·
Registered
#ELESNÃO
23,399 Posts
Euri? Putz... Passei todo o tempo chamando ele por "psiu" e "ei porra, trás outra", se eu soubesse que tu conhecias não tinha pagado esse mico...
:rofl:

·
Registered
16,555 Posts
fantastico o thread, deu vontade de sair correndo pra praia! (pena que já é noite! :lol:)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #17 ·
;)

hahaha adorei o tredji
Conde I de Alfeninstad!
tu sempre se superando..!
:)
A fidalguia tupiniquim, outorgada pela decadente coroa dos Orleans e Bragança, achou mais prudente dar-nos o título de Visconde. Humildemente acatamos esse downgrade, apesar do anil que nos corrói as entranhas... :D

fantastico o thread, deu vontade de sair correndo pra praia! (pena que já é noite! :lol:)
Noite? Acabei de voltar de lá e olhe que não sou mariposa...

Obrigadão por terem prestigiado o thread!!! :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #18 ·

·
Registered
45,979 Posts
Mascate,tudo bem?Rapaz apesar de morar em Massangana(Piedade),curto a praia neste trecho mais especificamente na barraca do Cesar (o peixe e a cerveja estupidamente gelada,nao tem preco!),esta parte da praia de Boa Viagem o segredo mais bem guardado do Recife,limpeza,sem muvuca e muita gente bonita,um luxo!!Nao divulga muito nao!!!

1 - 20 of 37 Posts